Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HJ45 - 1977 - "HJOTINHA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: HJ45 - 1977 - "HJOTINHA"

Agora sim [] Eu não vim ao fórum desde sexta passada e ainda não sabia de nada disto [:P]

Ontem tal como prometido dei boleia ao Daniel e à Nilde no Rinoceronte, e fiquei a saber de tudo em 1.ª mão []

Amigão agora que vi as fotos só tenho a dizer...Chiça...Poças...que maquinão mais lindo [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]

Muitos Parabéns e felicidades, com muitos km's de prazer e alegria [smile rir-se]

Abraço amigo
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas malta , antes de mais muito obrigado pelos elogios ,

Quanto a historia da HJOTINHA foi importada da Holanda para os Bombeiros voluntarios de Povoa de Lanhozo , foi veicolo de de combate a incendios , depois foi vendida a um particolar porque tinha a cabeça partida , postriormente foi vendida a outra pessoa por causa do mesmo problema , esse sr tentou arranjar um motor h mas não encontrou .
      Esse dito sr como era mecanico decidiu abrir o motor , o que emcontrou foi uma junta de cabeça completamente destroida , mandou testar a cabeça e estava boa .
      Quando fui ver o carro eu pensava que era uma bj45 , quando me deparei com uma hj45 impecavel pelo menos de chapa , o que é uma coisa rara

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32427.msg66707#msg66707 date=1355602721]
        isso com caixa de madeira nao fica bom....deve ser por tou farto de as ver por aqui assim.....gosto meu....

mas uma bilha tambem se aranja....tenho uma vizinha que parece uma bilha....tipo saca de batatas mando-a a custo 0

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço
        [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] amigo Samir , agradeço mas não quero abusar da tua boa vontade , [smile rir-se] [smile rir-se] e melhor nada de bilhas , pelo menos dessas , pois as molas da hj estão cançadas abraço

Comment

Boas malta aqui vai umas fotos da caixa que pretendo para a hj , isto é se conseguir encontrar alguma para poder tirar medidas [smile rir-se] [smile rir-se]

se nao conseguir uma alma caridosa que me deixe copiar e tirara medidas terei que faser algo deste genero

Comment

Já ha muito tempo que não vou para aqueles lados mas em Aveiro, junto a rotunda da Renault tem lá uma casa de pneu e lá costumava estar um BJ45 amarela com caixa em ferro identica a essas, muito gira [bjos] [bjos]

Não sei se é de alguem aqui do forum mas está espetacular.
            Cumprimentos,
            NC

Comment

essa caixa dessa j45 é igual a hj do green não é bem isso que eu pretendo

abraço

Comment

Está aqui no forum? Quem é o membro?
                Cumprimentos,
                NC

Comment

A pedido do dono:

"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

boas malta , desculpem a qualidade do video ,

uma ajuda o carro ja estava a trabalhar a pelo menos 15minutos mesmo assim fumo com fartura , e pelo respiro tambem .

algem me pode dar umas dicas do que podera ser

abraço

Comment

2 motivos, falta de andar ou ja andou demais [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X