Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HJ45 - 1977 - "HJOTINHA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: HJ45 - 1977 - "HJOTINHA"

[quote author=LENHADOR link=topic=32427.msg66996#msg66996 date=1355932949]
    entao explica aqui a gente como sabes sem tirar a cabeça que é junta ou cabeça ? [smile rir-se]
    abraço
    [/quote]

Eu sei se tem a junta queimada ou cabeça rachada, não sei é qual antes de abrir

[] [] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Esse fumo não é de água... É diesel.
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

boas malta , hoje esteve aqui um mecanico , e disse que agua no oleo nao há , nem oleo na agua , quanto ao respiro , pode ser cançasso [smile rir-se] [smile rir-se]

tambem me disse para mistorar um litro de oleo no disel para limpar injetores

que me disem disso ??????

Comment

O óleo ajuda a limpar e sobretudo lubrificar a bomba, porque o diesel actual é muito "seco" por causa das tretas das emissões [>] mas o teu problema não é sujidade. Ou tens a bomba atrasada (até pode ter sido erro de comando do mecânico que arranjou a junta de cabeça) ou tens injectores mal calibrados/desgastados.

O que eu faria:

#1 - Verificar avanço da bomba;

#2 - Tirar injectores e mandar limpar/calibrar.

Comment

Boas, mas afinal de que fumo falamos ? respiro ou escape [smile rir-se] ?

cá para min isso quer é andar.....fazer klm.... []

abraço

Comment

Eu estou a falar do escape. O respiro já sei que é normal, tenho visto os BJ's sempre a fumar... [smile rir-se]

Comment

Boas

Esta HJ45 está à venda para restauro e tem cx. Não consigo perceber pela foto se é dessas q tu procuras
                http://gondomar-porto.olx.pt/toyota-...-iid-432915776

[quote author=Nilde link=topic=32427.msg66849#msg66849 date=1355779879]
                Boas malta aqui vai umas fotos da caixa que pretendo para a hj , isto é se conseguir encontrar alguma para poder tirar medidas [smile rir-se] [smile rir-se]

se nao conseguir uma alma caridosa que me deixe copiar e tirara medidas terei que faser algo deste genero

[/quote]

Comment

sim miguel , é mesmo como essa obrigado pela ajuda

abraço

Comment

Boas malta , ontem fui dar uma volta na hj ate se portou bem , o fumo branco do escape desapareceu , deita é um pouco de fumo preto quando puxo por ela [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boas.

Companheiro, isso quer uma volta a mais no parafuso da bomba [smile rir-se]
                      Vais ver que, tens fumo preto com fartura e bem mais rendimento.

Abraço
                      alexbj40

Comment

A trabalhar...
                      X