Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HJ45 - 1977 - "HJOTINHA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: HJ45 - 1977 - "HJOTINHA"

nao entrava nos topicos da serie 40 ha algum tempo... tinha perdido esta nova aquisiçao

muito boa...muitos parebens..

Daniel.. quanto a caixa.. mais vale mandares vir uma dos estados unidos nova em alumio..... se quiseres dou.te uma ajuda no transporte.......sem duvida que a caixa que tu queres e espetacular...

abraço

Comment

muito obrigado nuno pelos elogios a minha maquina e obrigado pela ajuda , mas eu sou amante dos trabalhos manuais e como ja disse antriormente gosto de desafios , no que toca a minha praia quanto mais dificil melhor [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

mais uma vez obrigado pela ajuda , grande abraço

Comment

boas , aqui vai umas fotos dos brincos que estou a fazer

Comment

Boas, esta seria a caixa de carga que eu gostaria de ter numa 45....tipo CAISER...gosto do pneu de socorro ali....

e os guarda lamas tipo bidao...foje ha origem mas....sao gosto...

Um abraço

Comment

eu sou mais amante da originalidade [smile rir-se] [smile rir-se] quanto ao peneo no meu caso vou o colocar dentro da caixa pois no sitio de origem passa a tomada de força e para ja não a vou tirar ,

hoje deve chegar as primeiras chapas para a a caixa [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

é linda essa caixa [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Nilde link=topic=32427.msg70320#msg70320 date=1360056504]
                quanto ao pneu no meu caso vou o colocar dentro da caixa pois no sitio de origem passa a tomada de força e para ja não a vou tirar ,

[/quote]

Não dá para colocar por baixo da caixa [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] Tipo as actuais pic-up´s

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

sim de origem é nesse sitio mas tem a transmição de uma tomada de força , e ainda nao sei se a vou deixar

Comment

[quote author=Nilde link=topic=32427.msg70335#msg70335 date=1360059503]
                    sim de origem é nesse sitio mas tem a transmição de uma tomada de força , e ainda nao sei se a vou deixar
                    [/quote]

Estava a falar entre o eixo trazeiro e a tampa da mala

[] [] [] []

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

hoje deve chegar as primeiras chapas para a a caixa [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      [:-[ [:-[ [:-[

bem já estou a ver que os proximos dias vou estar colado a este tópico.... [8)] [8)] [8)]

aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X