Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "Azulinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

O azulinho ė um dos melhores 40 q conheco....
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Clica para uma versão maior  Nome:	 Visto:	1 Tamanho	313,5 KB ID:	357146

Clica para uma versão maior

Nome:	
Visto:	0
Tamanho	233,7 KB
ID:	357147

Pessoal uma ajudinha.

A toyota não vende só este o´ring e junta separado. Só vende com a tampa das válvulas. Já alguém mudou isto ???.

O tubo eu tenho. Só não encontro a junta e um o'ring que leva lá.

Obrigado
      Last edited by d4dteam; 05-12-2016, 11:49.

Comment

Desconhecia a existência aí de um o-ring.... será por isso que o meu também perde por aí algum óleo? já lhe meti um oil tank e mesmo assim aí nesse mesmo sítio a tampa das válvulas está sempre húmida. Obrigado pela questão levantada!

Comment

Boas,

uma sugestão: Levar o O'ring Velho a uma casa especializada em vedantes e afins (SOVE por exemplo), e pedir um O'ring igual, tendo o cuidado de referir que é para contacto com oleos e temperatura.

Tambem têm material para fazer juntas.

Comment

Publicado por green Ver Publicação
            Boas,

uma sugestão: Levar o O'ring Velho a uma casa especializada em vedantes e afins (SOVE por exemplo), e pedir um O'ring igual, tendo o cuidado de referir que é para contacto com oleos e temperatura.

Tambem têm material para fazer juntas.

Obrigado green mas o meu maior problema é que o o'ring e a junta evaporaram-se. Com tanta coisa passou me onde as pus.

dai a minha questão saber se por acaso alguém ja tivesse comprado e soubesse as medidas.

Obrigado

Comment

Publicado por David_Paredes Ver Publicação
              Desconhecia a existência aí de um o-ring.... será por isso que o meu também perde por aí algum óleo? já lhe meti um oil tank e mesmo assim aí nesse mesmo sítio a tampa das válvulas está sempre húmida. Obrigado pela questão levantada!
              yep o meu também baba desde quase sempre hehehehe

Comment

Publicado por d4dteam Ver Publicação

yep o meu também baba desde quase sempre hehehehe
                Obrigado, então é feitio se tivesse aqui uma casa dessa especialidade desmontava o meu só para poder dar as medidas da coisa... mas estou ausente do país.

Abraço

Comment

Publicado por David_Paredes Ver Publicação

Obrigado, então é feitio se tivesse aqui uma casa dessa especialidade desmontava o meu só para poder dar as medidas da coisa... mas estou ausente do país.

Abraço
                  Obrigado pela atenção

Comment

Empresto.te a minha peça já com o ring a maneira!
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Eu na minha tampa dei uma pequena desbastadela com uma broca e meti um oring normal, atenção que ao apertar tem que comprimir o oring

MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                      X