Brutais...
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 1979 - "Azulinho"
Colapsar
X
-
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
-
Publicado por d4dteam Ver Publicação
Só para a semana.
D4dteamAndry, tens de ir para lá tu dar uma ajuda ao mecânico dele.. o homem é mesmo lentoPublicado por andry Ver Publicação
Isso já era para estar montado

O Azulinho está a ficar muito bom.. quase a chegar aos calcanhares de um GR que eu conheço

Comment
-
O mecanico ontem para não variar baldou-se.Publicado por zeziniano Ver Publicação
Andry, tens de ir para lá tu dar uma ajuda ao mecânico dele.. o homem é mesmo lento

O Azulinho está a ficar muito bom.. quase a chegar aos calcanhares de um GR que eu conheço

É cá um tretas,
Comment
-
ta bem...tá...Publicado por andry Ver Publicaçãoé verdade....há quem tenha de trabalhar neste mundo

ontem até eu fiquei fdd pois se soubesse que ia demorar tanto tempo tinha dito ao cliente que tinha de ficar para outro dia...
enfim para a semana isso fica tudo montado

"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
Comment