Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1990 - "Silver Arrow"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: BJ73 - 1990 - "Silver Arrow"

    Bem vindo á familia [smile rir-se]
    Esse 73 leva uns tratamentos á maneira... []

    Comment


      #12
      Re: BJ73 - 1990 - "Silver Arrow"

      Obrigado a todos, este BJ73 vai a onde vão os outros e com suspensão original, sem bloqueios nem autoblocante às vezes safa-se melhor que os outros :P

      Comment


        #13
        Re: BJ73 - 1990 - "Silver Arrow"

        Bem vindo,
        Tou a ver que esta maquina gosta de lavrar...

        Também partilho da mesma opinião, assim de origem é que é [smile rir-se] , dá outra pica, apenas um bom pneu para a lama e já envergonha muitos!!!

        Abraço

        Comment


          #14
          Re: BJ73 - 1990 - "Silver Arrow"

          Boas grande máquina esse BJ73, assim é que é!!

          Comment


            #15
            Re: BJ73 - 1990 - "Silver Arrow"

            heheheh Bem Vindo!!!

            Mais um canhao de combate [smile rir-se] [smile rir-se]
            .

            Comment


              #16
              Re: BJ73 - 1990 - "Silver Arrow"

              Belas fotos hehe e grande maquina [smile rir-se]

              Abraço

              Comment


                #17
                Re: BJ73 - 1990 - "Silver Arrow"

                Boas humidade e benvindo ao cantinho virtual dos Land Cruisers []

                Não há-de isso ter humidade...andas sempre nas poças com ele [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                Isso dos vidros partidos é a canalha aí para os teus lados [hmmm] Se for é atá-los pelos pés ao para-choques e ir dar uma voltinha ao monte [:P]

                Vai mostrando essas aventuras [8)]

                Abraço da ómidade
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                Comment


                  #18
                  Re: BJ73 - 1990 - "Silver Arrow"

                  Bem vindo

                  Anda sempre por maus caminhos essa maquina








                  MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                  Comment


                    #19
                    Re: BJ73 - 1990 - "Silver Arrow"

                    eu volto a postar mais umas fotos quando ele vier da garagem :P
                    foi fazer uma revisão (mudança de óleos/lubrificação) que já vai um pouco atrasado :s era para ser feita aos 150 000kms e só foi agora com 207 000kms

                    Comment


                      #20
                      Re: BJ73 - 1990 - "Silver Arrow"

                      Boa tarde,

                      mais uma makina, boa sorte

                      abraço
                      Deus um dia me disse: «Filho estas a ir pelo mau caminho» e eu respondi: «Senhor, tenha calma, estou de Toyota BJ40 ...

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X