Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Eu tenho 4 iguais no meu 73 e ate acho muito bons mesmo em lama nada mal, na pedra é que pode perder um pouco começam a patinar facilmente mas pode-se retirar um pouco de pressão que ajuda.
Os defeitos que coloco são: um pouco baixos e o diferencial facilmente anda a raspar numa e noutra pedra e depois se tirares um pouco de pressão ainda pior o outro defeito é a borracha poderia ser mais macia ajudava na aderência mas também se iria gastar mais depressa.
Eu agora ando interessado em adquirir uns INSA SPECIAL TRACK medida: 285/75 R 16, são equivalente a uns 33x11.22x16
para mim são melhores pois já tive uns em asfalto gastam se muito rápido mas para terra, lama e pedra gostei bastante.
Só tenho que descobrir quem envia desses pneus para o Faial e preços [smile rir-se]
eu tenho andado com estes e digo o mesmo..um pouco baixos...e outra..enchem o rasto muito depreça em lama ou barro..de resto tmb to a gostar so nesses 2 aspectos e que achei deifeito...mas quero meter uns 33 ou 35..super swamper
tenho que ter e t€€mpo [smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=pepe73 link=topic=32497.msg74268#msg74268 date=1364385425]
eu tenho andado com estes e digo o mesmo..um pouco baixos...e outra..enchem o rasto muito depreça em lama ou barro..de resto tmb to a gostar so nesses 2 aspectos e que achei deifeito...mas quero meter uns 33 ou 35..super swamper
tenho que ter e t€€mpo [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
Boas,
Pois foi o que achei tambem e contactei-os no sentido de saber se iriam fazer uma media maior mas não so mesmo esses, a recip tem tambem outro peneu que acho muito interessante mas tambem pequeno acho que é equivalente a um 32 são os: RECIP MAXI 3D - 235/85R16 esta aqui o link da pagina: http://www.recip-pneus.com/epages/St...0off%20road%22
Comment