Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "O Botijah"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "O Botijah"

Ai Sergio que isto faz gastar tanto dinheiro... Abraço

Comment

[quote author=FMarques link=topic=32500.msg68892#msg68892 date=1358273475]
      Boas,

As borrachas para as portas comprei nas borrachas de berna.
      Portas de tras e da frente + 6 metros de borracha daquela dos VW caroxa para meter entre algumas peças ficou-me tudo em 40 cruisers.
      Claro que isto é borracha a metro, depois tens de fazer uns cortes, etc ...
      [/quote]

chamaram ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

por acaso ainda não me dediquei a estas preocupações, mas a minha solução ha-de passar por uma coisa deste genero...

Comment

Boas malta,

Altamente FMarques consegues-me dizer as referencias do material que compras-te? isso é que era muito bom para eu poder pedir igual [smile rir-se] por uma solução dessas ainda troco senao bem que andava a xover la dentro [huhuhuh]

Comment

Boas,

A referencia que tenho é esta foto que arranjei aqui pelo forum acho eu ( ja devo estar a dever minis [smile rir-se] )

Não sei se esses perfis são iguais aos de origem, o ideal seria alguem q tenha as borrachas originais te deixar aqui uma foto, ou se achares que as borrachas que tens montadas são ideais leva uma amostra, ou melhor, 2

Se bem me lembro, o preço das borrachas na megastore era por volta dos 400cruisers [>] mas claro, é so chegar e colar, e fica perfeito. Sinceramente acho que pa um BJ isso é mimo a mais [smile rir-se]

Cumprimentos,
          Filipe

Comment

Obrigado FMarques já liguei para la visto que sou do norte a pedir preços de envio e assim, ficaram de me enviar um email thank you e obrigado tambem a todos os que responderam [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Bons dias malta.. xegou umas coisitas para o Botijah, vamos ver se ele vai gostar do material novo...

Agora vamos a ver quando vai montar os casquilhos xD nao está facil...

Comment

[bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] esse é digno do Capitão gancho , queremos mais fotos da maquina

Comment

A ver se logo já tiro umas fotos do gancho no sitio =) nem foi caro.. custoume perto de 19€...

Comment

[quote author=overminde link=topic=32500.msg69026#msg69026 date=1358368405]
                    Obrigado FMarques já liguei para la visto que sou do norte a pedir preços de envio e assim, ficaram de me enviar um email thank you e obrigado tambem a todos os que responderam [smile rir-se] [smile rir-se]
                    [/quote]

O BJ esta a ficar impec
                    em relaçao as borrachas k pediste a berna,por acaso nao ficaste com as referencias das borrachas das portas e dos vidros????

Comment

[quote author=CRICIOBJ link=topic=32500.msg75203#msg75203 date=1365625403]
                      [quote author=overminde link=topic=32500.msg69026#msg69026 date=1358368405]
                      [/quote]

O BJ esta a ficar impec
                      em relaçao as borrachas k pediste a berna,por acaso nao ficaste com as referencias das borrachas das portas e dos vidros????
                      [/quote]

não quero ficar anonimo... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

X2.

Comment

A trabalhar...
                      X