Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=LENHADOR link=topic=32500.msg95856#msg95856 date=1393532712]
[quote author=rabbit link=topic=32500.msg95854#msg95854 date=1393531793]
Heavy duty means heavy duty, not uncomfortable
[/quote]
exactamente como diz o rabbit...
em relação a essa marca, se pretendes algum uso intensivo sao para esquecer !! na boa verdade essa marca está na minha opinião
na 1 escolha económica quando pretendemos um amortecedor de baixo custo !!!
eu ja gastei mt dessa marca, porque era barato e tal e coisa...depois tive OME entre outros e gostei da OME, acho que é uma relação preço
qualidade mt bom !! actualmente tinha pensado nos koni, ou entao poupar uns trocos e comprar algo mesmo bom....
para esse sistema de molas, fala com o filipe falcao, membro bj73 que vende bons amortecedores e a bons preços...amortecedores a oleo
Tenho em conta que pretendes conforto, opta por uns a oleo!
As molas do bj73 já são rijas o suficiente!
Se for para andar a abrir, ai já convém estudar melhor a coisa e ponderar uns a gás!
Antes de comprar mede o curso da tua suspensão para saberes as medidas do amortecedor.
aBJraços TT
[/quote]
Molas do bj 73?!?!? tenho as molas originais do bj40 :P
Os meus amortecedores neste momento estão remendados como são os originais eram muiiiito curtos logo foram feitos uns apoios no eixo para fixar "temporariamente" :evil: :evil:
E mesmo assim eles estão completamente esticados pelo menos a frente logo fazer algum cruzamente é quase impossível.
Para medir o curso meço como está neste momento o comprimento do apoio original do eixo ao apoio do chassis?
O melhor a fazeres é tirar os amortecedores fora e depois fazeres uns cruzamento de eixo e pedir o máximo e o minimo!!!
Senão tiveres obstaculos ao pé de casa, tira os amortecedores só perto do obstáculo [smile rir-se] [smile rir-se]
aBJraços TT
[/quote]
Sou iniciante nessas mecanicas, posso tirar os amortecedores sem necessitar de grande ferramenta? Aquilo é so desapertar e voltar a apertar?
[quote author=rabbit link=topic=32500.msg95896#msg95896 date=1393593939]
dou te uma opinião: monta amortecedores novos APV... é nacional e muito bom.
[/quote]
deve andar a volta de 1000 euros os quatro, com reservatorio exterior e com possibilidades de reparar qq parte que se danifique sem teres de comprar um amortecedor novo.. fazem a medida que quiseres e tb teem mais baratos ... ligas e perguntas... ha um topico sobre eles aqui no forum... e como e aqui na zona quando vieres po los ainda podes pagar um almoço a malta
Rabbit pelas contas que fiz a comprar oldman emu 500€ fazia a festa toda :X não queria mesmo gastar tanto dinheiro. Eu percebo o teu ponto de vista, é uma coisa para a vida...
Quando ao almoço eu já fui aí.. mas nunca te vi por aqui [hmmm] [hmmm] [hmmm]
Comment