Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "O Botijah"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "O Botijah"

oh rapaz,

aparentemente ficam bem... eu tinha uns parecidos e em 5000 kms zero problems...

o que se passa é que esses espirifuzios teem tendencia a desapertar. tens de mandar vir uns de rosca finissima... []

Comment

Boas, a rosca conta mas penso que tem mais que ver com o no. de passos de rosca que cabem dentro da porca - quanto mais, melhor (maior resistência). Depois o mais importante é a resistência do aço! O que é que esses têm escrito na cabeça? Depois há outros pormenores sem grande importância como, por exemplo, os japoneses não usarem chaves de 13mm...

Mas isso tudo, na Toyota, deve custar uns €5 por isso não vale a pena andar a inventar (bem sei que esses custam para aí 50 cent mas ainda assim, por este tipo de valores, nunca vale a pena).

Abraço,
      André
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Ok, Obrigado pela dica malta desconhecia tal importância visto as porcas serem autoblocantes não pensei que teria problemas.
        Axf penso que são de 8.8 os parafusos mas posso confirmar..

Abraço

Comment

Malta alguem sabe de um bj40 que esteja para peças ???

Preciso de algum material e tenho tido alguma dificuldade em encontrar principalmente interuptores..

Abraço

Comment

[quote author=overminde link=topic=32500.msg112993#msg112993 date=1422639170]

Preciso de algum material e tenho tido alguma dificuldade em encontrar principalmente interuptores..

Abraço
            [/quote]

vais pagar... que é que queres ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Bom dia alegria...

Alguem me sabe dizer se as referencias que aparecem neste site são validas na toyota em Portugal Continental?

http://toyotamarket.ru/eu/

Aquele abraço caloroso de primavera

Comment

[quote author=armstrong link=topic=32500.msg113005#msg113005 date=1422655008]
                [quote author=overminde link=topic=32500.msg112993#msg112993 date=1422639170]

Abraço
                [/quote]

vais pagar... que é que queres ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                [/quote]

Boas.

Também sou de Santa Maria da Feira. Tenho algumas peças de interior inclusivé interruptores.

O que é que precisas ?

Comment

Boas este bj como anda não se tem visto falar nem andar que é uma coisa mais grave é que parado isso estragasse...
                  Cumprimentos

Comment

[quote author=Luís Silva link=topic=32500.msg119370#msg119370 date=1431468710]
                    Boas este bj como anda não se tem visto falar nem andar que é uma coisa mais grave é que parado isso estragasse...
                    Cumprimentos
                    [/quote]

Está em obras

Comment

[quote author=overminde link=topic=32500.msg119381#msg119381 date=1431500981]

Está em obras
                      [/quote]

Quantas derrapagens já ouve nessas obras????????

Não se responde as mensagens no telemóvel??????

MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                      X