Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "O Botijah"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ40 - 1980 - "O Botijah"

Boas pessoal, conforme já tinha feito aqui um post de apresentação com a intenção de adquirir um BJ40 apareceu a oportunidade de o fazer este Natal

Já andava de olho no BJ a algum tempo mas como as finanças não andavam famosas no natal apareceu um financiador externo heheh (pai) que decidiu oferecer um clássico ao filho pelo natal.

Junto deixo algumas fotos da aquisição, tem alguns podres, algumas coisas que tenho a intenção de trocar mas para já, já serve para ir para o mato []

Algumas coisas já foram alteradas outras ainda estão para se ir fazendo aos poucos mas devagar se vai ao longe

Já troquei o volante pelo da Toyota já troquei praticamente todos os parafusos visíveis para parafusos de inox, segunda feira vai para o estofador para forrar o chão a preto e fazes uns tapetes novos depois logo se vê o que se segue consoante as possibilidades

Re: BJ40 - 1980 - O Botijah

Boas, parabens....belo dum pai [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

pois os vermelhos parecem me a mais....opiniao pessoal...

abraço e boas curvas....bem vindo...

[]

Comment

Bem vindo

Está bem bonito (por fora).

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Eu sou suspeito para falar, mas acho que foi ma influecia minha e do banditt para esta aquisição.

Espero que ponhas o Botijah a teu gosto e que te divirtas nesssa máquina.

Algo que eu possa fazer podes contar comigo.

Abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32500.msg67907#msg67907 date=1357208307]
          Boas, parabens....belo dum pai [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

pois os vermelhos parecem me a mais....opiniao pessoal...

abraço e boas curvas....bem vindo...

[]
          [/quote]

Concordo com o nosso amigo lenhador, esses vermelhos na minha opinião tornam este clássico muito racing, se é que me faço entender.

Apenas opinião pessoal.

Comment

Obrigado pelo feedback pessoal [bjos]

Estou a pensar em trocar para ja tudo o que é alcatifas vermelhas e depois ver como fica o tablier em vermelho se mesmo assim nao gostar do aspecto vou procurar arranjar de outra cor, de preferencia preto =)

Comment

Boas overminde e benvindo à caravana virtual dos LandCruiser's []

Penso que cheguei a postar esse BJ40 no tópico "LandCruiser que viste à venda" [:-\] Realmente esse interior está "especial" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Venham fotos das aventuras e novidades [8)]

Abraço vermelhão
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

ui ui que belo vermelhinho [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Isso só me faz lembrar uma coisa [smile rir-se] [smile rir-se] mas não digo [] []

Bem vindo a esta familia! e Muitos Parabéns pela aquisição [8)] [8)]

vai botando mais fotos que o pessoal agradeçe...quando é a estreia no monte???

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

bem vindo a este cantinho , parabens pela aquisiçao [huhuhuh] [huhuhuh] [bjos]

está em muito bom estado, excepto o vermelho tunig [smile rir-se]

cumprimentos

Comment

[quote author=Nilde link=topic=32500.msg67918#msg67918 date=1357215808]
                    bem vindo a este cantinho , parabens pela aquisiçao [huhuhuh] [huhuhuh] [bjos]

está em muito bom estado, excepto o vermelho tunig [smile rir-se]

cumprimentos
                    [/quote]

Tunning não é crime lolol

em relação ao bom estado segunda feira vai arrancar a alcativa para ver como está de chapa por baixo.. por akilo que ja da para ver so de levantar os tapetes tem uns podres aqui e ali mas nada de irrecuperável..

Comment

A trabalhar...
                    X