Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Bj40 BV-11-86

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Bj40 BV-11-86

Caros amigos e entusiastas dos Land Cruisers,
    Há muitos anos atrás o meu pai desfez-se de um Land Cruiser BJ40 amarelinho com a matricula BV-11-86. O negócio deu-se aqui por Vila Nova de Santo André e o carro não deve ter ido parar muito longe. As ultimas informações de que disponho é que não tem seguro, a ultima inspecção que fez foi em 2006 e que a ultima pessoa que lhe fez o seguro foi o sr. António Nunes Pereira Custodinho.
    O que acontece é que, como as finanças não andam para brincadeiras, enviaram-me avisos de multa referentes a Imposto de Circulação em divida desta viatura que já devia estar em nome desse senhor há muito e infelizmente não está. Apelo aos vossos conhecimentos pois não quero entalar o homem mas, tb não me quero entalar a mim. Se alguém conhecer a viatura ou o sr, que me avisem pois caso contrário terei de ir mandar abater a matricula para me ver livre deste problema para o qual não contribui.

Creio que não seja este o tópico mais adequado aqui no fórum mas, indiquem-me onde o coloco sff.

Desde já o meu muito obrigado.

Re: Bj40 BV-11-86

ainda ha dias paguei sem culpa de 2 bj40 150 euros......porque tive consideração com quem mos vendeu....

mas nao pago mais nada.....queria dizer que nada resolves com o cancelamento da matricula as multas....daqui em frente ok, as para

tras tens que pagar foi o meu caso.....paguei de 2 bjs que ja tavam abatidos.....

abraço fodido...

Comment

tens 2ª ipoteses tentas falar com o sr na boa e ele assume e paga , caso ele se recuse vais buscar o carro uma vez que está em teu nome é teu [smile rir-se]

como diz o Samie abraço fodido [smile rir-se]

Comment

Epá, pois...entendo a vossa opinião mas, o meu pedido de ajuda está precisamente relacionado com isso.
        Não sei quem é o senhor nem tão pouco onde encontrar o carro. Se alguém soubesse seria uma grande ajuda!

Comment

A paginas tantas o carro está para ai ao abandono e ainda o encontras e o gajo para não ter mais chatices dá-te o bicho de volta!
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Precisamente por achar que o mais certo é isso é que deixo aqui o apelo. Como a malta normalmente sabe onde páram esses BJ40, pode ser que alguém o reconheça ou pelo nome do dono!

Comment

Boas,

se tiveres o NIF, nome do homem e um conhecido nas finanças consegues o endereço postal. depois é só passares lá e falares com ele.

abraço

Comment

Infelizmente não disponho de nada disso. A informação que tenho é mesmo da matricula do carro e o nome do homem. A minha esperança era de que alguém conhecesse o carro mas, estou a ver que não é fácil.

Comment

Pede apreensão do veiculo, pois penso que já não se pode dar baixa da matricula assim sem um certificado de abate num local para tal, tipo sucata, só com esse certificado é que se pode dar baixa no imtt

isto é a ***** do simlex, ou melhor do super mega complex [>]
                  Land Cruiser para sempre.

Comment

boas, eu pago as multas e fico com o bj [smile rir-se] voçe fica livre desse problema....

convém fazer tudo a bem...

abraço [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                    X