Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

DAKAR 2013

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: DAKAR 2013

[quote author=jverissimo link=topic=32508.msg68511#msg68511 date=1357855637]
    Existem Land Cruiser 200 e 1207125 a dominar como sempre na segunda categoria.
    As Hilux deram problemas ontem (não me lembro bem quais, eléctricos penso).
    [/quote]

Acho que foi problemas de travões mas também já não me lembro bem [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Estou aqui a espumar-me todo pois o Dakar só vai dar hoje na europort às 23:05 [>] [>]

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Podes crer, já estou a odiar uma merd... de dardos ou cartas ou lá o que é. A Europa a cumprir horários é fantástica..mente má (22:00 - só contaram pra você). E depois os povos do sul é que são desorganizados, incumpridores, ha e tal...

Pronto, já desabafei [smile rir-se]
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

lolol

Agora que já deves ter visto a etapa de hoje, gostas-te da minha prestação ??? achas que consigo ganhar ao Peterhansel com o meu proto Bj40 [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [:-[ [:-[

Sonha sonha [] [] []

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=32508.msg68505#msg68505 date=1357847027]
          Também vi um TLC a ser conduzido por uma equipa de dois japoneses, não consegui foi decifrar qual era o modelo...
          [/quote]

Na classe produção (mais perto do original), era dominado pelo toyota de um japones, acho que agora viraram-se para a classe biodiesel que tambem dominam:

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Realmente deixando de parte a corrida, a grande vencedora da viabilidade é mesmo a Toyota.

Há prémios para quem tem menos avarias [hmmm]

Comment

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]

Hoje temos um portugues em primeiro nas motas Ruben Faria e segundo se fala o cyril vai trocar de motor hoje logo são 45m de penalização

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Hoje quando dei por isso já tinha dado o Dakar e segundo parece agora à noite já não dá na eurosport [>] [>] [>] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

Os Tugas estão de Parabéns até agora [8)] [8)]

sabem se dá em mais algum canal???

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=32508.msg68844#msg68844 date=1358209276]
                  Hoje quando dei por isso já tinha dado o Dakar e segundo parece agora à noite já não dá na eurosport [>] [>] [>] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

Os Tugas estão de Parabéns até agora [8)] [8)]

sabem se dá em mais algum canal???

aBJraços TT
                  [/quote]

Hoje deu muito tarde por causa do jogo de snoker, podes ver aqui alguns videos desta 9ª etapa:

Etapa 9 - Coche/Moto - Resumen de la Etapa (Tucuman - Cordoba)

MD TT

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32508.msg68843#msg68843 date=1358209104]
                    [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]

Hoje temos um portugues em primeiro nas motas Ruben Faria e segundo se fala o cyril vai trocar de motor hoje logo são 45m de penalização

MD TT
                    [/quote]

Pois mas o Ruben é o aguadeiro, e não o oposto... a não ser que o Despres não consiga passar para segundo ou perto disso o Ruben não tem hipóteses.. assim que existir a remota possibilidade de ele conseguir chegar a frente ou o Ruben espera ou tem uma "avaria"... e perde uns minutos muito largos....
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

ontem deu na eurosport muito atrasado deu.

este ano os portugueses estão em grande.
                      até o bianchi prata está a andar bem. []

ainda faltam muitos kilometros [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X