Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

AFRICA NEGRA 2014

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: AFRICA NEGRA 2014

[quote author=josematos link=topic=32514.msg101989#msg101989 date=1401906012]
    Estamos ilucidados [smile rir-se]
    [/quote]

Depois do verão, é começar a pensar nisso :evil:

Abraço em modo pré-réveillon []

Comment

O repto está feito, agora.................é o pessoal começar a organizar-se para a viagem e trocar-mos ideias OK

Comment

[quote author=josematos link=topic=32514.msg102049#msg102049 date=1401960787]
        O repto está feito, agora.................é o pessoal começar a organizar-se para a viagem e trocar-mos ideias OK
        [/quote]

OK! [8)]

Comment

Assim é que eu gosto, gente com vontade e disponibilidade para uma aventura.
          Mais que dois carros, até ao limite de cinco, penso que é o ideal ou se formos mais viaturas fazer dois grupos com um intervalo de uma hora.
          Bem a seguir ao Verão, lá para os finais de Setembro vamos a acertar as coisas (quem pretende ir, projectos da viagem, hotéis, campismo, Fronteiras, vistos e preparações das viaturas ( não é necessário grande preparação, pneus, suspensões e uma boa revisão)

Comment

[quote author=josematos link=topic=32514.msg102076#msg102076 date=1401972878]
            Assim é que eu gosto, gente com vontade e disponibilidade para uma aventura.
            Mais que dois carros, até ao limite de cinco, penso que é o ideal ou se formos mais viaturas fazer dois grupos com um intervalo de uma hora.
            Bem a seguir ao Verão, lá para os finais de Setembro vamos a acertar as coisas (quem pretende ir, projectos da viagem, hotéis, campismo, Fronteiras, vistos e preparações das viaturas ( não é necessário grande preparação, pneus, suspensões e uma boa revisão)
            [/quote]

Calma amigo José! "fronteiras, vistos"? Este verão vou até Itália, pelo que a passagem de ano terá que ser por cá. Apenas tenho disponibilidade para uma VolTTa a PorTTugal [8)]

Comment

Esta viagem, foi mais interessante que a 2015,
              Pelo menos, apesar de haver já menos turismo a qualidade dos hotéis ainda não tinha caído tanto como em 2015.
              Segundo sei este ano parece que estão ainda pior, e os preços upa upa.

Comment

[quote author=josematos link=topic=32514.msg128502#msg128502 date=1455354699]
                Esta viagem, foi mais interessante que a 2015,
                Pelo menos, apesar de haver já menos turismo a qualidade dos hotéis ainda não tinha caído tanto como em 2015.
                Segundo sei este ano parece que estão ainda pior, e os preços upa upa.
                [/quote]
                Sempre a par!
                Por enquanto ainda não é para mim! Mas quando fôr já sei onde existe um bom repositorio de info, e a quem recorrer para uma ajuda.
                Abraço agradecido pela divulgação
                """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Sempre disponível para qualquer um.
                  Agora o Tiago da terra oculta anda por lá ( gambia) numa zona que eu bem o avisei com o problema dos independentistas e terrorismo, mas ele lá anda, mas como é só uma viatura quando derem por ele já passou.
                  É arriscar muito, pode-se ter a sorte de tudo correr bem como pode haver problemas ( eu também já me aventurei como ele, e correu tudo bem) porque era só uma viatura agora vária já desperta um certo interesse para os bandidos.

Comment

A trabalhar...
                  X