Bons dias a todos.Já me encontro em preparação( juntar uns dinheiritos) para a viagem em FEV/MARÇO de 2014, mas antes lá para Setembro irei dar uma volta por Marrocos.A dita viagem de 2014 é anunciada com bastante antacedencia para o pessoal ter tempo de fazer um mealheiro.Vamos a preparar a coisa e juntar aqui um grupinho de TOYS e arrancamos á AVENTURA
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
AFRICA NEGRA 2014
Colapsar
X
-
Re: AFRICA NEGRA 2014
Mais uma novidade, pelo menos para mim.
Segundo informação de um conhecido, existe em Marrocos o Parque Nacional de Khenifiss com uma cascata com cerca de 60 metros de queda de água com as coordenadas N-27.40.643 W- 12.13.025.
Eu não conheço mas quando for em 2014 penso lá ir conhecer mais uma maravilha.Ficarei no auberge "Courvive D´Argent" antes de Tarfaia e dai apanharei a pista para as cascatas e sairei em Laayounne.
Alguém já tem conhecimento destas quedas de água?
E do Parque nacional?
[>
] [hmmm]
Comment
-
Novidade para mim José
aqui vai mais informação
http://www.landlousa.com/2012/08/cas...d-khaoui-naan/
Comment
-
Este pessoal da aventura anda muito arredado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Voluntários para a aventura de 2014 toca a pôr algum de parte (se a TROIKA deichar) para esta aventura inesquecivel.
Não esquecer que é uma aventura sem fins lucrativos, se junta um grupo de amigos que vão com espirito de aventura e que cada um é senhor das suas despesas. [smile rir-se]
Comment
-
Boas CDAMAS
O percurso será:Portugal,Espanha,Marrocos,Mauritanea,Senegal e por opção a Guiné Bissau.
Na questão de TT em Marrocos a pista junto á costa de tiznit a tantan e outra de sidi akhfennir a laayoune passando pelas quedas de água com 60 metros.
Na Mauritanea será o Banc D´Arguin e a pista de praia (170kms) isto a norte de Nouakchott a sul a pista que se apanha ao km150 quando se sai de Nouakchott passando pelo Parque Dawling até á fronteira de Diama, são cerca de 120kms.
No Senegal serão várias as pistas desde as do lago de Guiers,gandiol,ndangane,Niokola-Koba e as das cascatas de Kedougou.
Se formos á Guiné-Bissau serão as pistas do norte:Bafatá,contuboel,fajonquito,jumbembem,farim, binta,bigene,barro,ingoré,s domingos e varela.
No sul:bambadinca,saltinho,quebo,mampatá,gilege,jembe rem já na floresta do cantanhêz.
Não se poderá vêr tudo mas só as principais devido ao pouco tempo que se terá ( isto para 30 dias)
Comment
Comment