Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Pessoas que sabem o que fazem

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Pessoas que sabem o que fazem

Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

como é q eles controlam o jeep em 2 rodas! o meu adorna muito e nao se consegue controlar! já tentei, de moto 4 consigo andar em 2 rodas o tempo q quiser! já tentei de jeep, mas dá me ideia que é necessario fazer algo nos amortecedores para o jeep nao adornar! só depois é que se consegue controla-lo!

Comment

tb nao sei. mas que eles sao marados...

Comment

[quote author=tonivizela link=topic=296.msg13511#msg13511 date=1294691507]
          como é q eles controlam o jeep em 2 rodas! o meu adorna muito e nao se consegue controlar! já tentei, de moto 4 consigo andar em 2 rodas o tempo q quiser! já tentei de jeep, mas dá me ideia que é necessario fazer algo nos amortecedores para o jeep nao adornar! só depois é que se consegue controla-lo!
          [/quote]

A olho parece que têm limitadores de curso da suspensão e molas/estabilizadoras bem firmes. Mas o kit de unhas é fundamental. Mas também o 73 não será o 4x4 ideal para estas acrobacias !

Comment

teem que andar com blokeio atras ligado....ou 4x4 ligado com blokeio..penso eu !! o resto é unhas..e euros !!!

abraço

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=296.msg19040#msg19040 date=1298728633]
              teem que andar bom blokeio atras ligado....ou 4x4 ligado com blokeio..penso eu !! o resto é unhas..e euros !!!

abraço
              [/quote]

Não são euros, Samir... são [glow=red,2,300]Saudi riyal (SAR)[/glow]
              ;D ;D ;D
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=296.msg19077#msg19077 date=1298799177]
                [quote author=MARCO SAMIR link=topic=296.msg19040#msg19040 date=1298728633]
                teem que andar bom blokeio atras ligado....ou 4x4 ligado com blokeio..penso eu !! o resto é unhas..e euros !!!

abraço
                [/quote]

Não são euros, Samir... são [glow=red,2,300]Saudi riyal (SAR)[/glow]
                ;D ;D ;D

[/quote]

;D ;D ;D

Comment

Gandas maquinas, malucos tambem.

Comment

POTENTE

SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

Boas,

Aqui vai a minha singela contribuição para este tópico...se bem que no primeiro video desconfio que não foi saber o que faz, mas sim a sorte da vida dele!!!

No segundo é uma pessoa que sabe o que faz...até porque aquilo não deve ser fácil!!! ;D

Enjoy :P
                      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                      X