Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
como é q eles controlam o jeep em 2 rodas! o meu adorna muito e nao se consegue controlar! já tentei, de moto 4 consigo andar em 2 rodas o tempo q quiser! já tentei de jeep, mas dá me ideia que é necessario fazer algo nos amortecedores para o jeep nao adornar! só depois é que se consegue controla-lo!
[quote author=tonivizela link=topic=296.msg13511#msg13511 date=1294691507]
como é q eles controlam o jeep em 2 rodas! o meu adorna muito e nao se consegue controlar! já tentei, de moto 4 consigo andar em 2 rodas o tempo q quiser! já tentei de jeep, mas dá me ideia que é necessario fazer algo nos amortecedores para o jeep nao adornar! só depois é que se consegue controla-lo!
[/quote]
A olho parece que têm limitadores de curso da suspensão e molas/estabilizadoras bem firmes. Mas o kit de unhas é fundamental. Mas também o 73 não será o 4x4 ideal para estas acrobacias !
[quote author=MARCO SAMIR link=topic=296.msg19040#msg19040 date=1298728633]
teem que andar bom blokeio atras ligado....ou 4x4 ligado com blokeio..penso eu !! o resto é unhas..e euros !!!
abraço
[/quote]
Não são euros, Samir... são [glow=red,2,300]Saudi riyal (SAR)[/glow]
;D ;D ;D
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
[quote author=axf link=topic=296.msg19077#msg19077 date=1298799177]
[quote author=MARCO SAMIR link=topic=296.msg19040#msg19040 date=1298728633]
teem que andar bom blokeio atras ligado....ou 4x4 ligado com blokeio..penso eu !! o resto é unhas..e euros !!!
abraço
[/quote]
Não são euros, Samir... são [glow=red,2,300]Saudi riyal (SAR)[/glow]
;D ;D ;D
Aqui vai a minha singela contribuição para este tópico...se bem que no primeiro video desconfio que não foi saber o que faz, mas sim a sorte da vida dele!!!
No segundo é uma pessoa que sabe o que faz...até porque aquilo não deve ser fácil!!! ;D
Comment