Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Comentários ao concurso de fotos dos membros!

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Comentários ao concurso de fotos dos membros!

começo a não gostar disto... o mes de Dezembro vai ser fod...o para escolher mais duas fotos alem da minha... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=306.msg89691#msg89691 date=1386187983]
      começo a não gostar disto... o mes de Dezembro vai ser fod...o para escolher mais duas fotos alem da minha... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]

Uma pode ser na minha a outra é ao calha.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=306.msg89700#msg89700 date=1386204418]
        [quote author=armstrong link=topic=306.msg89691#msg89691 date=1386187983]
        [/quote]

Uma pode ser na minha a outra é ao calha.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
        [/quote]

Armstrong, Picasso teve a fase azul nos seus quadros...tu andas na fase "Fotos de pormenores mecânicos" [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

A do MD é um quadro autentico [bjos] [bjos] [bjos]

Abraço

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Com o potencial que estou a ver, até tenho medo de postar uma foto neste mês de Dezembro...

Comment

Porra...é que ate da nas vistas de tão mal ficar...

foto 11... adivinhem o que esta mal ?

eu dou uma pista... é quase tudo vintage... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=306.msg90058#msg90058 date=1386803000]
              Porra...é que ate da nas vistas de tão mal ficar...

foto 11... adivinhem o que esta mal ?

eu dou uma pista... é quase tudo vintage... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              [/quote]

Eu diria que é um telemóvel moderno de mais para a época!!!!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boas,

é possível concorrer com mais de uma foto?

Comment

[quote author=Green link=topic=306.msg90245#msg90245 date=1386977409]
                  Boas,

é possível concorrer com mais de uma foto?
                  [/quote]

Para já não, andamos às voltas com o "português"

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

...he pa...não volto a jogar...são sempre os mesmos a votar nas minhas fotos... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

ca pra mim, isto anda viciado... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=306.msg92034#msg92034 date=1389194511]
                      ...he pa...não volto a jogar...são sempre os mesmos a votar nas minhas fotos... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

ca pra mim, isto anda viciado... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      [/quote]

Quem te manda meter fotos da parte da mecanica, tiras essa maquina para a rua e toca a tirar fotos

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT

Comment

A trabalhar...
                      X