Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Queria aproveitar um Garmin 7'' que tenho, mas o problema é que a fonte de alimentação dos Garmin aumenta-lhes a grossura e os suportes universais para tablets ou GPS não funcionam.
Ou vendo o Garmin e compro outra marca ou descubro uma solução.
Como nada é impossível, quando descobrir a solução venho cá mostrá-la. Para já estou a pensar em duas alternativas...
Boas, esse Garmin não traz suporte de ventosa? Eu tenho um Oregon 300 há muitos anos e nunca cai do vidro, mesmo nos piores caminhos! Ao colares no vidro experimenta humedecer a ventosa, ajuda bastante a aderir!
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
De facto é um pouco grande, mas sendo o suporte próprio acho estranho não segurar... Penso que para o mesmo suporte eles têm um disco ventosa e outro de colar, não sei se este segundo funcionará melhor!
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Obrigado, vou tentar, mas o meu gps parece-me demasiado pesado.
Walker
Boas,
se utilizar um suporte de ventosa tipo este http://www.ebay.com/itm/Anti-Shake-C...IAAOSwzhVWr4kW ele aguenta com gps, eu cheguei a utilizar durante muito tempo num 276C que é mais pesado e nunca tive problemas, ainda utilizo de vez em quando esse suporte embora já não seja para fora de estrada porque para fora de estrada agora tenho um suporte fixo e com o de ventosa nunca caiu o gps.
Para já, solução KISS (keep it simple and stupid): dois bocados de fita adesiva dupla face, como têm altura suportam as torções do carro, o gps fica encravado entre os manómetros e o vidro e não cai.
Comment