Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KDJ95 - 2000 - "OLIPHANT"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Bela máquina!!!!
    muitos parabéns ...
    bem vindo ao Fórum...

Comment

Boas.

Queria aproveitar um Garmin 7'' que tenho, mas o problema é que a fonte de alimentação dos Garmin aumenta-lhes a grossura e os suportes universais para tablets ou GPS não funcionam.
      Ou vendo o Garmin e compro outra marca ou descubro uma solução.
      Como nada é impossível, quando descobrir a solução venho cá mostrá-la. Para já estou a pensar em duas alternativas...

Walker

Comment

Boas, esse Garmin não traz suporte de ventosa? Eu tenho um Oregon 300 há muitos anos e nunca cai do vidro, mesmo nos piores caminhos! Ao colares no vidro experimenta humedecer a ventosa, ajuda bastante a aderir!
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Obrigado, vou tentar, mas o meu gps parece-me demasiado pesado.

Walker

Comment

Já agora qual é o aparelho?
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Boas

É um camper 760 LMT-D

Walker

Comment

De facto é um pouco grande, mas sendo o suporte próprio acho estranho não segurar... Penso que para o mesmo suporte eles têm um disco ventosa e outro de colar, não sei se este segundo funcionará melhor!

Comment

Publicado por walker Ver Publicação
                  Obrigado, vou tentar, mas o meu gps parece-me demasiado pesado.

Walker
                  Boas,
                  se utilizar um suporte de ventosa tipo este http://www.ebay.com/itm/Anti-Shake-C...IAAOSwzhVWr4kW ele aguenta com gps, eu cheguei a utilizar durante muito tempo num 276C que é mais pesado e nunca tive problemas, ainda utilizo de vez em quando esse suporte embora já não seja para fora de estrada porque para fora de estrada agora tenho um suporte fixo e com o de ventosa nunca caiu o gps.

I make my own ways

Comment

Boas.

Obrigado pela sugestão, vou ver isto, tem aspeto de conseguir resolver o problema.

Walker

Comment

Boas.

Para já, solução KISS (keep it simple and stupid): dois bocados de fita adesiva dupla face, como têm altura suportam as torções do carro, o gps fica encravado entre os manómetros e o vidro e não cai.

Walker

Comment

A trabalhar...
                      X