Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Comentários ao concurso de fotos dos membros!

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Comentários ao concurso de fotos dos membros!

[quote author=llopes link=topic=306.msg123976#msg123976 date=1443879965]
    Como inserir uma imagem ?
    [/quote]

Segue o link a baixo

http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,170.0.html

Abraço

Comment

Depois do almoço de Natal já não tem desculpa para colocar fotos das maquinas no concurso de fotos de Dezembro

[] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Ultimo dia para colocarem fotos das maquinas.

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

2 dias para o final da votação da foto do ano, venham lá esses votos

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT

Comment

[quote author=MD TT link=topic=306.msg127733#msg127733 date=1453207582]
            2 dias para o final da votação da foto do ano, venham lá essas fotos

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
            [/quote]

querem uma do meu land rover á porta da missa ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=306.msg127763#msg127763 date=1453247712]
              [quote author=MD TT link=topic=306.msg127733#msg127733 date=1453207582]
              2 dias para o final da votação da foto do ano, venham lá essas fotos

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
              [/quote]

querem uma do meu land rover á porta da missa ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              [/quote]

Enganei-me, não quero fotos quero é votos

[:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [] [] [] [] [] []

MD TT

Comment

Guardião ... A cor do teu carro é linda... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Não posso colocar fotos...mas posso votar no toyotao azul mate... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=306.msg128601#msg128601 date=1455575126]
                  Guardião ... A cor do teu carro é linda... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Não posso colocar fotos...mas posso votar no toyotao azul mate... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  I make my own ways

Comment

é preciso abrir o tópico de Abril... e o de Março...

Comment

Ui que o psou foi passear e está cheio de fotos com pinta...

Comment

A trabalhar...
                      X