Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Land Rover ganha o King of the Hammers 2013

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: Land Rover ganha o King of the Hammers 2013

    Tive oportunidade de ver em directo o arranque das duas classes "everyman challenge" normal e modified e toyota só vi mesmo hilux. Pode ter-me escapado algum.
    O forte era wrangler's, alguns cherokee's um ford ranger e um scout.

    O land rover [s]stock[/s] foi o que venceu o king of the valley 2012 no uk.



    Comment


      #12
      Re: Land Rover ganha o King of the Hammers 2013

      Team Gigglepin






      Comment


        #13
        Re: Land Rover ganha o King of the Hammers 2013

        [quote author=LENHADOR link=topic=32653.msg70613#msg70613 date=1360333508]










        havia muitos mais como estes...agora se correram nao sei...

        abraço
        [/quote]

        Para mim podia ser mesmo este!!!
        Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
        http://deserraemserra.8forum.biz
        http://www.culturaventura.pt

        Comment


          #14
          Re: Land Rover ganha o King of the Hammers 2013

          Os ingleses da gigglepin estiveram cá no rain forest






          MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

          Comment


            #15
            Re: Land Rover ganha o King of the Hammers 2013

            [quote author=MD TT link=topic=32653.msg70621#msg70621 date=1360337898]
            Os ingleses da gigglepin estiveram cá no rain forest






            MD TT
            [/quote]

            E adorei ver os vídeos deles!
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

            Comment


              #16
              Re: Land Rover ganha o King of the Hammers 2013

              Tive oportunidade de ver parte da prova em streaming e segundo declarações do team gigglepin o rover pouco tinha a ver com o das competições europeias; teve de "recuar" e utilizar muitos componentes stock para poder entrar em prova.

              Comment


                #17
                Re: Land Rover ganha o King of the Hammers 2013

                tem ali parte de um chaci defender 110, portas, espelhos, aro do vidro....o resto sao peças de marcas especializadas....

                fiquei contente pela vitoria....mas tou como o fly de origem so chapa...e pouco mais...componentes mecanicos que talvez

                aguentassem caixa e motor...o resto nao andava 1 klm....

                abraço

                Comment


                  #18
                  Re: Land Rover ganha o King of the Hammers 2013

                  O motor não é a gasolina? Fiquei com essa sensacão a ver os vídeos do rain forest...
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

                  Comment


                    #19
                    Re: Land Rover ganha o King of the Hammers 2013

                    Sim o motor é a gasolina

                    Mas ainda hoje aqui na oficina disseram-me que foram desclasificados

                    [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]




                    MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                    Comment


                      #20
                      Re: Land Rover ganha o King of the Hammers 2013

                      Parte das regras da classe "every man challenge MODIFIED" implica ter o chassis completo entre eixos e a distancia entre eixos nao pode exceder 3" da medida de fabrica.
                      A caixa pode ser mudada e o motor também.
                      Não sei se existia limitação de pneus.

                      Na classe "every man challenge STOCK" até os pára-choques tinham de ser mantidos limitando o uso de pneus muito grandes. Caixa e eixos tem de ser original podendo alterar os carretos e o motor também pode ser mudado desde que tenha sido comercializado pela marca, por ex: trocar o toy 22r pelo 3.4 v6.



                      Comment

                      A trabalhar...
                      X