Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - Problema nas molas traseiras

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

LJ70 - Problema nas molas traseiras

boas... porque seá que os pratos onde assentam as molas traseiras, não estão alinhados com os de cima, ficando assim a mola a fazer uma acentuada curva o que acho que faz com que a mola não tenha o mesmo desempenho... uma das razões pode ser apenas o facto de eu não ter os casquilhos descentrados para a correcção do caster... espero ter me explicado bem...
    QUARTEL AVENTURA

Reroblema nas molas traseiras

Boas

Que tal umas fotos para ver melhor.

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Rodrigo a razao de isso acontecer é o aumento da altura doas molas. No meu vitara acontece o mesmo mas ja está a ser solucionado! Eu como vou trocar os eixos vou reposicionar os pratos no teu caso se calhar os caquilhos resolvem ou entao descravas e voltas a soldar os pratos ;D ;D
      Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
      http://deserraemserra.8forum.biz
      http://www.culturaventura.pt

Comment

[quote author=MD TT link=topic=308.msg2528#msg2528 date=1287166416]
        Boas

Que tal umas fotos para ver melhor.

MD TT
        [/quote]

fotos n tenho nem posso tirar... tou por espanha agora mas pro proximo fim de semana talvez ja possa por, mas a soluçao a meu ver sera mm por os casquilhos descentrados e se mm assim n ficar bem la tera que se mudar os pratos
        QUARTEL AVENTURA

Comment

se tens uma mola maior ou espaçadores nas molas, clado que os suportes não ficam paralelos, caso contrário fica paralelo ;D

Comment

Re:LJ70 - Problema nas molas traseiras

Tens que fazer um afinador na barra panhard, deves ter subido o jipe e os eixos estão de lado.

abraço

Comment

Re:LJ70 - Problema nas molas traseiras

[quote author=Marco4x4 link=topic=308.msg4425#msg4425 date=1288208087]
              Tens que fazer um afinador na barra panhard, deves ter subido o jipe e os eixos estão de lado.

abraço
              [/quote]

Exactamente. Eu no meu lj não tenho afinadores mas relativamente aos eixos da para ver que estes estão mais para o lado do pendura, pois as rodas desse lado saem ligeiramente para fora das abas, enquanto que no lado do condutor ficam a face. É um problema que tambem terei de resolver

Comment

A trabalhar...
              X