Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1999 - "PVC"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1999 - "PVC"

fonix..ainda não tinha visto isto...

nem sei que te diga..

oxala resolvas isso depressa amigo. []

Comment

Obrigado companheiros!

Já está marcada peritagem para a próxima quarta-feira, na Toyota.

A ver vamos como corre. Não sei ao certo como são os procedimentos com o ISP/FGA...nem sei se terei que esperar até encontrarem os gajos, ou se a coisa avança e depois logo se vê... [hmmm]

[]

Comment

[quote author=pvc link=topic=32675.msg94235#msg94235 date=1391428610]
        Obrigado companheiros!

Já está marcada peritagem para a próxima quarta-feira, na Toyota.

A ver vamos como corre. Não sei ao certo como são os procedimentos com o ISP/FGA...nem sei se terei que esperar até encontrarem os gajos, ou se a coisa avança e depois logo se vê... [hmmm]

[]
        [/quote]

Eu penso que o assunto é resolvio agora.. não tens de esperar que apanhem os gaijos... porque se um trafulha qualquer te bate no carro e não tem seguro tu não tens nada a ver com isso.. desde que tenhas as tuas coisas em dia isso é pago por aquela percentagem anual que está incluida no teu seguro para esses casos de acidente em que a outra parte n tem seguro...

Penso eu de que.... não percebo nada disso é só a opinião de um burro [hmmm]

Comment

Pois, também já me disseram isso. Espero que assim seja.

Mas e depois se os gajos, ao serem responsabilizados, se lembram de dizer que não foram eles, e que é a palavra deles contra a minha, e tal e tal... [hmmm] Tenho uma testemunha, mas mesmo assim, infelizmente, a justiça volta e meia falha. E já tenho provas suficientes que esta malta dos seguros olham é pela vida deles, e não pela dos seus segurados...

Obrigado Overminde.

[]

Comment

Também é verdade sim senhora, sinseramente espero que não seja o caso.

Abraço

Comment

Já foi feita a peritagem na Toyota ontem. Agora é esperar a ver o que dizem do ISP.

O valor da reparação...digamos que é muito próximo do que eu queria gastar a comprar um BJ40 (a andar perfeitamente e sem podres). [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Comment

Deus me livre.. deixa la o 95 tráz o valor da diferença e compra o bj :evil: :evil: :evil:

Comment

Confesso que já pensei nisso... :evil: :evil: :evil:

[]

Comment

Boas,

Recebe o graveto, dá umas marteladas ao 95 e cola isso tudo com Cola e Veda e vai mas é comprar um BJ40 [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=32675.msg94482#msg94482 date=1391707196]
                      Boas,

Recebe o graveto, dá umas marteladas ao 95 e cola isso tudo com Cola e Veda e vai mas é comprar um BJ40 [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                      [/quote]

X2

Ou recebe o guito e manda-o pra reparar a um chapeiro.

Comment

A trabalhar...
                      X