Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1999 - "PVC"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1999 - "PVC"

[quote author=pvc link=topic=32675.msg99753#msg99753 date=1398703409]
    Companheiros, uma perguntinha:

Para colocar gancho de reboque no carro, precisa de estar mencionado no livrete, certo?

Para isto é preciso alguma coisa da Toyota, ou basta no IMTT?

Como vou tratar de averbar as outras medidas do livrete, tendo já a declaração da marca, tratava já disso também.

Obrigado![/quote]

Viva!
    No meu está averbado mas não sei se é obrigatório...
    Abraço

[]

Comment

No livrete não tem peso rebocavel com travão ou sem travão ???????????????

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32675.msg99766#msg99766 date=1398708406]
        No livrete não tem peso rebocavel com travão ou sem travão ???????????????

MD TT
        [/quote]

No meu diz: peso rebocável com travão, 2800Kg

Comment

Eh lá...esqueci-me de responder a isto. [:-[

De facto, quando fui ao IMTT tratar do averbamento dos pneus, perguntei e disseram-me que não precisa de estar mencionado o gancho de reboque no livrete. Basta estar mencionado o peso rebocável e que o gancho seja homologado.

[]

Comment

Algumas marcas das férias...

Ainda fiz umas pistas de areia muito porreiras, ali entre a Praia do Malhão e a Ilha do Pessegueiro, mas, com o stress de ficar atascado com as misses no carro, nem me lembrei de tirar fotos...

À vinda para cima, lá teve que ser...

Comment

Bons trilhos de areia!
              Pois, quando se anda com as princesas, e sem a companhia de outro jipe, o stress aumenta e até nos esquecemos de registar alguns dos melhores momentos.
              Quanto aos riscos, fazem parte da decoração dos jipes [smile rir-se]

Abraço riscadinho

Comment

Viva,

Esses são os bons riscos (não os que aparecem no estacionamento). Ficam sempre bem,.

E a vermelhinha lá atrás ?
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=32675.msg105390#msg105390 date=1409087723]
                  Viva,

Esses são os bons riscos (não os que aparecem no estacionamento). Ficam sempre bem,.

E a vermelhinha lá atrás ?
                  [/quote]

riscos ? quais riscos ? são medalhas de Honra e de Mérito . []

a vermelhinha la atraz, é a famosa 45 do restaurante Rei dos Leitoes na Mealhada.

a proposito, Obrigadinho PVC pela visita ... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Elerre, é isso mesmo. Com elas no carro, se algo corre mal, além dos trabalhos, ainda levamos na cabeça... [:P] Gostei daquele sítio. Há lá pano para mangas.

Veríssimo, é isso mesmo que disse o Arm(GR)Strong [smile rir-se]...É a do Rei dos Leitões. []

Armstrong, foi uma pit stop rapidinha... como coincidiu a hora e o local, com a vontade de comer, lá fomos. Não houve tempo para convívio... [hmmm]

[]

Comment

[quote author=pvc link=topic=32675.msg105716#msg105716 date=1409740626]
                      Elerre, é isso mesmo. Com elas no carro, se algo corre mal, além dos trabalhos, ainda levamos na cabeça... [:P] Gostei daquele sítio. Há lá pano para mangas.

Veríssimo, é isso mesmo que disse o Arm(GR)Strong [smile rir-se]...É a do Rei dos Leitões. []

Armstrong, foi uma pit stop rapidinha... como coincidiu a hora e o local, com a vontade de comer, lá fomos. Não houve tempo para convívio... [hmmm]

[]
                      [/quote]

Mas essas pistas são largas, afinal onde é que fizeste os riscos? [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X