Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Dual Crawler "underdrive" -J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Dual Crawler "underdrive" serie 40

2 horas de trabalho e tá feito...essa caixa de transferências é tonta de mecher...dá para tirar no lugar....

apenas ter cuidado na anilha de "cobre" "colala com gracha"...para quando entrar a tampa a mesma nao sair do lugar...

abraço

Comment

Obrigado pelas dicas mas não serei eu a fazer esse trabalho nem tenho ferramenta para tal. "Óleo e filtros" ainda desenrasco, estes trabalhos prefiro deixar fazer quem tem mais experiência.
      Creio que terá de levar um rolamento de saída da transmissão da frente pois ouço uma zoada sempre que ando em 4x4 a partir dos 50km/h.

Obrigado.

Comment

Olha estes:

"Hello Luís Falcão,

Timothy Ciovica (timsee@internode.on.net) has issued a full refund for your payment.

Message from merchant: I'm sorry Luis but we are unable to find this part in our warehouse we think it was sent out instead of another part by mistake. Sorry we cant help you in this case.

----------------------------------------------------------------
        Original payment details:
        ----------------------------------------------------------------

Amount: $ xxxxxx AUD

Thanks,

PayPal

Please do not reply to this email. This mailbox is not monitored and you will not receive a response. For assistance, log in to your PayPal account and click the Help link in the top right corner of any PayPal page.

Copyright © 1999-2013 PayPal. All rights reserved.

PayPal (Europe) S.à r.l. & Cie, S.C.A.
        Société en Commandite par Actions
        Registered Office: 5th Floor 22-24 Boulevard Royal L-2449, Luxembourg
        RCS Luxembourg B 118 349"

Australianos dum catano! [:-[ [>]

Comment

e os euros ? vao devolver ?

já pensaste que um dia, isto é apenas uma ideia....metes ai um outro motor com caixa hilux...?!!!!

com dual transfer case....e isso fica sonho....ou entao uma como aquela que postei....eu vi e li ha pressa como sempre lol

mas acho que ha para a h55-f, como ha para os j40 caixa segunda geração.....

sempre sonhei ter um underdrive....e a prova tá que nos videos, especialmente no ultimate adventure quem tem super lentas

chega ao fim...quem nao parte tudo....só tenho visto lual transfer case com 4.70, mas vi algures 5.11 [bjos]

abraço

Comment

Sim, o pagamento já foi devolvido.
            Sobre trocar de caixa e motor... neste momento com os bf33 em 1ª redutora ás 800rpm tenho a mesma redução dum patrol 2.8t com a diferença que o patrol não faz nada a 800rpm [smile rir-se] e o infame VM raramente se cala ao ralenti.
            Já fiz 40000km neste vm e só tenho a dizer bem. Só levou um vedante da cambota.
            Fiz aquela compra porque um carreto reduzido toyota por 100€ era dado. Na toyodiy está a 650€, na salvador caetano deve ir aos 800€.
            Se encontrar um carreto para o lj70 usado ou novo aproveito pois tem mais 3 dentes que o do bj.

Comment

nao se entende porque é que um carreto custa tantos euros.... [:-X] é um absurdo...

abraço

Comment

Tem o desenho, a concepção, a tempera e a cimentação. Como os japoneses ganham bem temos de pagar os salários a essa malta toda! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Basta ver o caso dos grupos cónicos. Nos estados unidos custam 200 dollars cada, aqui falamos de 600€ para cima. X 2 claro [>]

Comment

A trabalhar...
                  X