Re: BJ73 - 1991 - " Rei do Mato"
Ora aqui vem uma actualização ao tópico que ja andava desejoso de escrever. Hoje foi dia de melhorar a suspensão cansada!
Após ver aqui outros elementos do forúm a fazer o mesmo ou a dar ideias la pus em pratica o que aprendi.
Molas Opel Corsa, série B :
:
Os apoios de trás, não encontro fotos dos da frente [>
] :

Após tudo pintadinho veio a montagem:



O antes: (13cm)

O depois: (20cm)

Já com as molas arqueadas

Por agora está aprovado, já fez uns kilometros em terra batida. Próximo passo, amortecedores!
Ora aqui vem uma actualização ao tópico que ja andava desejoso de escrever. Hoje foi dia de melhorar a suspensão cansada!
Após ver aqui outros elementos do forúm a fazer o mesmo ou a dar ideias la pus em pratica o que aprendi.
Molas Opel Corsa, série B :
:Os apoios de trás, não encontro fotos dos da frente [>
] :
Após tudo pintadinho veio a montagem:



O antes: (13cm)

O depois: (20cm)

Já com as molas arqueadas


Por agora está aprovado, já fez uns kilometros em terra batida. Próximo passo, amortecedores!






Comment