Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Painel de instrumentação - J9

Colapsar
Tópico encerrado.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Painel de instrumentação - J9

[quote author=netcruiser link=topic=32682.msg71588#msg71588 date=1361333922]
    Bom,

acho que já todos disseram o que tinham a dizer. A bem do fórum, julgo que é melhor não continuar com este tipo de discurso, pois para além de se ter arruinado o tópico, é sempre uma má imagem que fica para o fórum.

Smf, já vi que apresentaste o teu J9 o que considero uma atitude positiva perante o fórum. Ele só vive dos conteúdos que aqui forem depositados!

abraço moderador
    [/quote]

Boas, então para bem do forum, melhor será apagar as mensagens...e deixar o melhor...no meu caso concordo que apaguem

a minha !!

um abraço

Comment

...por mim tudo bem... se for brincadeira...

se não for, tenho uma certa dificuldade em aceitar alguem que continua com a mesma postura inicial ...

todavia , ao ter comentado que eu me estava a meter onde não devia, começo a acreditar que o sargento saraiva voltou... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=32682.msg71695#msg71695 date=1361398369]
        ...por mim tudo bem... se for brincadeira...

se não for, tenho uma certa dificuldade em aceitar alguem que continua com a mesma postura inicial ...

todavia , ao ter comentado que eu me estava a meter onde não devia, começo a acreditar que o sargento saraiva voltou... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

exactamente....x2

Comment

Tchiiiiiiiiiiiiiiii

Pensei seriamente se devia responder ou não. [:'(]

O forum não merecia este post, mas estes gajos, não me deixaram alternativa
          __________________________________________________ __________________________________________________ ________________________________

O topico já descambou a muito e perdi todo o interesse nele, mas convem clarificar algumas situações.

O topico tinha algum "sumo" na minha opinião.
          Um problema e uma resolução, que poderia muito bem ajudar outros, ou mesmo ser melhorado por outros.
          Já no fim escrevi a minha opinião em letras bem pequenas para aqueles mais atentos poderem refletir bem, o que fazem constatemente neste forum.

Já sigo o forum a uns anos (ainda o servidor não morava onde agora mora [:'(]), nem sequer tinha um Land Cruiser [huhuhuh], sim, não me regitei de proposito para colocar a questão, e mesmo que fosse, por isso não caí aqui de para-quedas.

O que acontece é que sim tenho mesmo muitas saudades do tempo em que nem sequer era preciso espremer "a vaca para mamar" [smile rir-se], porque caíam com frequencia topicos de muita qualidade e com conteudo que não se arranjava facilmente num motor de busca.... (não havia Youtubes nem googles, onde qualque pessoa pode ir lá ver directamente, as coisas que algumas vezes nem sequer estão relacionadas com o LAND CRUISER).

Em relação a frase que escrevi, foi um desabafo sincero e que mantenho sobre o forum é pura a simplesmente uma opinião

Já as bestas, (sim as bestas que é um nome bem simpatico que eu agora me estou a lembrar de usar a quem partiu para as ofenças pessoais sem terem sido ofendidas), ainda não perceberam que a minha opinião é igualzinha a de muitos dos utilizadores deste e do antigo forum que partilham essa saudade e espirito de camaradagem, simplesmente só, por termos em comum o gosto pelo Land Cruiser!!!!

Para terminar, chego a conclusão que:

Uns querem que pessa desculpa, não sei a quem, por ter essa opinião... lool

Outros acham que utilizar o forum para aquilo que o mesmo nasceu, é mamar.... lool

Outros querem que se apague o que escreveram... lool

Outros, defendem que se tem que pagar para usufruir do forum...lool (acho que estes devem fazer um forum privado, e deviam ler post iniciais do forum....)

Outros, que devem ter uns ( doze, trezentos, cinco mil, cem e mil e muitos [:P]posts) para se ter direito... enfim...

Por favor,
          [b]para arruinarem posts com principio e fim...
          para ataques a pessoas que nuncam atacaram ninguem...
          Para novatos, /[b]ou mesmo para mim que já sigo o forum a mais anos que alguns de voces.....
          [b]Para quem vem pedir ajuda,
          Para que precisa de ser ajudado
          Para que tem uma opinião, mesmo que seja diferente da vossa,
          etc....
          Lembrem-se de uma coisa,
          este e outro foruns não valem nada, sem os antigos, actuais e futuros membros....
          voces prestaram um mau serviço ao forum LAND CRUISER

Sérgio Fonseca

Comment

Caros membros,

Este tópico foi temporariamente trancado por mim, até decisão clara da Administração relativamente ao teor ofensivo de alguns comentários.

Pedimos desculpa pelo incómodo.
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Membro Sérgio Fonseca (smf)

Esta resposta da Administração não foi atempada devido ao facto de grande parte dos seus elementos se encontrar a organizar o último evento do fórum, mas visa a recente discussão em que chamas a atenção sobre a tua opinião acerca do velho e do atual fóruns. Tratemos então da tua opinião que, em vez de ser uma crítica construtiva, é basicamente uma ofensa aos membros que partilham os seus conhecimentos neste fórum:

- Existe o quadro "Suporte" onde os membros podem opinar, criticar e expôr as suas ideias, pensamentos e sugestões à administração do fórum e aos seus colegas foristas de modo construtivo.

- Podes tornar-te sócio e assim contribuíres para o projeto Clube FLC que se tornou, por vontade da anterior Direção e também da atual, que lhe dá seguimento, a face legal do Fórum. A opinião de um sócio terá muito mais peso do que a de um membro, pois o mesmo contribui em termos financeiros, diretamente para o clube e indiretamente para o fórum. Apesar de haver uns que pagam, o fórum continua aberto a todos os que o visitam, quer sejam sócios, membros ou visitantes e contribuam muito ou nada para o crescimento do mesmo em conteúdos.

- A mudança do anterior servidor para o atual surgiu pela falta de confiança que tínhamos no serviço e em quem tinha acesso ao mesmo. O "apelo" de voltar à anterior situação, em termos de alojamento, pode ajudar a explicar muito do mal que aconteceu ao fórum num passado recente, esse sim de poucas saudades. É estranhíssimo surgir um comentário desses neste momento em que o assunto está mais que enterrado.

- A conduta adotada na resposta aos restantes membros do fórum não foi a mais elegante. A Administração vai adotar um conjunto de regras de moderação do fórum mais rígidas, que serão claras para os membros e serão aplicadas imediatamente, caso situações semelhantes voltem a ocorrer. Estas regras serão debatidas na próxima Assembleia Geral (AG) e aprovadas se a maioria dos sócios presentes assim o entender. Se te tornares Sócio ainda vais a tempo de estar presente na próxima AG e dizeres, com uma explicação cabal, aquilo que confusamente transmites em letras pequenas.

- As mensagens do tópico onde se levantou toda esta celeuma vão ser eliminadas pois, infelizmente, em nada contribuem para o fórum.

Doravante será bom que os membros tenham uma postura mais séria e cordial no modo como se referem aos restantes membros do fórum e ao próprio fórum em si. Ninguém é perfeito e os caminhos que o fórum trilhou, trilha e vai optar por trilhar nunca irão agradar a todos! Custa muito escrever isto mas, se alguém não se sente bem nesta casa, pode muito facilmente abdicar de a consultar. Afinal de contas o botão de ligar e desligar o PC de cada um não é controlado pelo fórum, membros ou os seus responsáveis. Persistir em estar num sítio onde não se está bem é um ato de masoquismo e estragar aquilo que os outros constroem é perverso e doentio. Se não se gosta, talvez seja de ponderar retirar o www.forumlandcruiser.com da barra dos favoritos e seguir caminho para outras paragens virtuais.
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
              X