Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

III Pegada do Lobo Carvalhal - 20 de Abril 2013

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    III Pegada do Lobo Carvalhal - 20 de Abril 2013



    No próximo dia 20 de Abril a ACDR "Os Lobos do Carvalhal" irá realizar o seu III Passeio TT. Como vem sendo habito nas edições anteriores vamos ter trilhos magníficos, algumas zonas mais quentes (leia-se dificuldades), comida e bebida não vão faltar, ou seja, um dia com muita adrenalina boa disposição e convívio.

    O passeio terá dificuldade Média mas sempre com alternativas nas zonas de maior dificuldade.

    A orientação será feita através de fitas e road-book.

    Contamos com a vossa presença fica aqui também o video promocional do Evento com algumas imagens do que se passou na edição anterior.

    Promo III Pegada Lobo

    Contacto: Tiago Jacinto 967 803 894

    #2
    Re: III Pegada do Lobo Carvalhal - 20 de Abril 2013

    passeio altamente recomendavel
    tudo 5 estrelas

    e esse cartaz tem fotos.... lol
    depois quero uma copia para recordar
    pode ser que de tempo e a inserte ai ( sera complicado mas vamos a ver)


    abraco
    helder ourem

    Comment


      #3
      Re: III Pegada do Lobo Carvalhal - 20 de Abril 2013

      Boas Tiago,

      Mais uma excelente iniciativa da vossa parte []

      Boa sorte, com muita adesão de participantes, e com um dia cheio de diversão [8)]

      Depois não te esqueças de botar aqui fotos []

      Abraço na pegada
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

      Comment


        #4
        Re: III Pegada do Lobo Carvalhal - 20 de Abril 2013

        [quote author=helder.h link=topic=32688.msg71928#msg71928 date=1361571696]
        passeio altamente recomendavel
        tudo 5 estrelas

        e esse cartaz tem fotos.... lol
        depois quero uma copia para recordar
        pode ser que de tempo e a inserte ai ( sera complicado mas vamos a ver)


        abraco
        helder ourem
        [/quote]

        Quero isso pronto aqui para testar. No entanto se não tiver pronto quero te cá na mesma e o pessoal de Ourém também todo em força.


        PS: A foto, epah é bom recordar.

        Abraço

        Comment


          #5
          Re: III Pegada do Lobo Carvalhal - 20 de Abril 2013

          Queria deixar aqui um agradecimento ao pessoal que compareceu neste passeio. Houve tempo para tudo, umas picadas que devido ao calor que se sentiu na ultima semana se tornaram mais fáceis do que o esperado, passagens por ribeiras zonas mais lamacentas onde houve direito a alguns atancanços, na pista viveram-se momentos de grande espectáculo e no fim uma viatura a capotar na pista de trial onde a entre-ajuda com a utilização de vários guinchos evitaram estragos maiores no Bertone, sendo também pena o material que se partiu em varias viaturas eu inclusive

          As primeiras fotos:

          https://www.facebook.com/media/set/?...747&type=3
          https://www.facebook.com/oslobos.decarvalhal?fref=ts

          Brevemente posto mais

          Abraço

          Tiago Jacinto

          Comment


            #6
            Re: III Pegada do Lobo Carvalhal - 20 de Abril 2013

            III Pegada do Lobo - Passeio TT 4x4

            Comment

            A trabalhar...
            X