Re: King of P O R T U G A L 2013 !!!
[quote author=LENHADOR link=topic=32700.msg84340#msg84340 date=1379290037]
viva...que tal conduz o americano ? VS candeias e emanuel ?
o porque do rui querido ficar em 5 da sua classe ?
obrigado
[/quote]
Na parte da tarde (pedras) onde o emanuel e candeias passaram sem problemas o americano capotou, ele sabe andar mas acho que não está habituado a este terreno.
Ouvi falar que o rui teve problemas com homocinetricas, deixa ver se aparece mais informações
MD TT
[quote author=LENHADOR link=topic=32700.msg84340#msg84340 date=1379290037]
viva...que tal conduz o americano ? VS candeias e emanuel ?
o porque do rui querido ficar em 5 da sua classe ?
obrigado
[/quote]
Na parte da tarde (pedras) onde o emanuel e candeias passaram sem problemas o americano capotou, ele sabe andar mas acho que não está habituado a este terreno.
Ouvi falar que o rui teve problemas com homocinetricas, deixa ver se aparece mais informações
MD TT






Comment