Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

King of P O R T U G A L 2013 !!!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: King of P O R T U G A L 2013 !!!

[quote author=LENHADOR link=topic=32700.msg84340#msg84340 date=1379290037]
    viva...que tal conduz o americano ? VS candeias e emanuel ?

o porque do rui querido ficar em 5 da sua classe ?

obrigado
    [/quote]

Na parte da tarde (pedras) onde o emanuel e candeias passaram sem problemas o americano capotou, ele sabe andar mas acho que não está habituado a este terreno.

Ouvi falar que o rui teve problemas com homocinetricas, deixa ver se aparece mais informações

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Este zona foi o momento alto durante a manhã, segundo me disseram juntaram-se 7 jipes a tentar passar uns por cima de outros, vemmos o 1º emanuel 2º candeias 3º ingles

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32700.msg84341#msg84341 date=1379290904]

obrigado
        [/quote]

Na parte da tarde (pedras) onde o emanuel e candeias passaram sem problemas o americano capotou, ele sabe andar mas acho que não está habituado a este terreno.

Ouvi falar que o rui teve problemas com homocinetricas, deixa ver se aparece mais informações

MD TT
        [/quote]

O americano ficou sem baixas. Nas zonas mais complicadas nao tinha muito controlo do carro, daí também ter capotado.

Comment

obrigado
          [/quote]

Os portugueses pilotavam ambos com o coração e para [s]partir[/s] ganhar, com grande á vontade com as máquinas.
          O Levi Shirley andava rápido e com eficácia mas ia gerir o tempo/andamento/material. O outro americano (creio eu) com motor v6 suzuki também era desenrascado embora não tão eficaz.
          Em termos de experiência/capacidade de pilotagem os nossos não ficavam a dever nada aos americanos, principalmente o proto do Emanuel que parecia que voava por cima de tudo e com um rugido do motor assustador.

Comment

No final da prova na entrevista o L. Shirley disse que ficou impressionado com o potencial dos "nossos" motores a gasóleo e agradeceu a maneira calorosa como foi acolhido na comunidade e a comida.
            Referiu que preferia que o percurso da prova fosse mais longo em vez de se darem mais voltas, e que não existiam zonas muitos rápidas como nos USA. Comparou esta prova um pouco ao "Cinco de Baja".

Comment

Comment

Vi lá um sistema engraçado para desligar a estabilizadora:

Um cubo de roda.

Comment

http://youtu.be/-dP4YmLC8tI

MD TT

Comment

ainda bem que os USA gostaram....pode ser o principio de algo muito maior e melhor...

abraço

Comment

Pena não ter chovido uns dias antes para assentar essa poeirada [hmmm]

Os Amaricanos bastava lhes servir as paparocas da região, e iriam logo querer cá voltar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço gastronómico
                      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                      X