Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

"EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

    O próximo evento organizado pela Associação Aguça4x4, denomina-se "EasTTer OffRoad Aguça4x4" e realiza-se nos próximos dias 23 e 24 de Março.



    Este evento é constituído por:
    1 Especial com Obstáculos 100% naturais;
    1 Especial Espírito de Grupo;
    1 Especial Trial Urbano Nocturno com obstáculos 100% artificiais.

    São 2 dias recheados de adrenalina e perícia 4x4.

    Os veículos participantes terão que ter:
    - Cinto de segurança para condutor e pendura;
    - Luzes – Médios, máximos e piscas (dianteiros e traseiros);
    - Roll bar;
    - Pneus de tracção;
    - Guincho;
    - Pontos de ancoragem dianteiros e traseiros.

    Mais informações através de aguca4x4@gmail.com ou 913824781/968251215

    #2
    Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

    Boas Xano,

    Boa iniciativa [] Obrigado pela divulgação aqui nesta casa []

    Boa sorte e que tudo corra pelo melhor...e depois venham as fotos, para quem não pode estar presente [8)]

    Abraço pascoal
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

    Comment


      #3
      Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

      Quem vão ser os "corajosos" possuidores de Land Cruisers que vão aparecer? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

      Comment


        #4
        Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

        gostava de ir mas ainda nao tenho carro opracional [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

        Comment


          #5
          Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

          [quote author=Nilde link=topic=32702.msg71688#msg71688 date=1361395801]
          gostava de ir mas ainda nao tenho carro opracional [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]
          [/quote]

          Trata de o pôr... a chapa não é o importante!

          "Só" tem que ter:
          - Cinto de segurança para condutor e pendura;
          - Luzes – Médios, máximos e piscas (dianteiros e traseiros);
          - Roll bar;
          - Pneus de tracção;
          - Guincho;
          - Pontos de ancoragem dianteiros e traseiros. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

          Comment


            #6
            Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

            Horários das Especiais

            Sábado 23 de Março:
            Floresta 14:00-18:00
            Nocturna 21:00-24:00

            Domingo 24 de Março:
            Spa 10:00-13:00
            Tira Teimas 15:00-18:00.

            Comment


              #7
              Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

              Estão oficialmente abertas as hostilidades com os primeiros Aventureiros EasTTer Offroad!


              Comment


                #8
                Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

                Esta é uma boa equipa!
                Esse vitara está muito boa maquina e é muito bem conduzido... [huhuhuh]

                Comment


                  #9
                  Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

                  [quote author=MAG KZJ70 link=topic=32702.msg72720#msg72720 date=1362345284]
                  Esta é uma boa equipa!
                  Esse vitara está muito boa maquina e é muito bem conduzido... [huhuhuh]
                  [/quote]

                  é sim Sr... e tu também tens uma boa máquina pra fazer o EasTTer! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                  Comment


                    #10
                    Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

                    Com muito prazer vos apresentamos outra equipa que mais uma vez disse sim aos eventos Aguça 4x4, desta feita ao Eastter Offroad...


                    Comment

                    A trabalhar...
                    X