Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
"EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013
Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013
Aqui vos deixamos mais uma equipa, para "apreciarem" durante o fim de semana... uma jovem promissora equipa do Trial 4x4 português, são eles Autorlando. Obrigada pela vossa confiança.
Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013
Deixamo-vos neste inicio de semana com esta equipa de aventureiros amigos. É o regresso de uma equipa que junta duas gerações do trial 4x4! Agradecemos a sua confiança!
Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013
"O que é nacional (também) é bom!"... "Há uma primeira vez na vida para tudo!"! DesafiarTTe é o nome desta equipa que também disse sim ao EASTTER OFFROAD. Obrigado.
Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013
Mas que alegria nos dá apresentar-vos esta equipa.
Uma equipa simpática de bons amigos e além disso a única equipa Poveira.
São eles a Malta do Arrasto/Nautico Bar.
Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013
A menos de uma semana do evento...
É um prazer partilhar a próxima equipa que disse sim ao EASTTER OFFROAD. São os lideres do Campeonato Nacional de Trial 4x4, são a Rogerauto. Muito obrigado pela confiança!
Comment