Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Motor 1W

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Motor 1W

Não faço ideia!

Desde que girem mais ou menos alinhadas, o resto é teoria!

[smile rir-se]

A do 15B-FT também têm uma grande diferença no tamanho.

Comment

Montagem da caixa/motor:

A caixa de velocidades foi alterada para o veio primário curto:

Coloche do 1W

Garfo e rolamento do 1W

Bomba de embraiagem auxiliar 1W

Agora é ter fé que fica tudo alinhado [smile rir-se]

Comment

1 para 1 nao pode ser...penso eu....

abraço

Comment

Boa como anda este projecto?

estou em vias de um motor idêntico a este, qual foi a caixa q aplicaram??? ou adaptaram a caixa do bj40???

Cumprmento.

Comment

O Amandio tem la um preparado para meter a caixa do 40.. Agora o que fez, não sei...
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=ugarras link=topic=314.msg74009#msg74009 date=1363957071]
              Boa como anda este projecto?

estou em vias de um motor idêntico a este, qual foi a caixa q aplicaram??? ou adaptaram a caixa do bj40???

Cumprmento.
              [/quote]

A cx do BJ73 motor VM encaixa na perfeição.
              A cx do bj40 é preciso mudar o veio, dá mais trabalho (é o caso da foto acima, cx 4 vel do bj40).
              Red Toy - BJ40 81
              "... I was normal until i got this Cruiser."

Comment

Motor 1W

Boa noite a todos, gostava de saber opinioes e dicas para os mais entendidos com relaçao ao motor 1W visto que como ja mencionei na minha apresentaçao tou a ponderar a ideia de adquirir um destes! sei q alguns membros ja me aconselharam um kzj o qual acho um motor excelente mais ca na Madeira nao sao facil de arranjar e tb os cruisers nao ajudam lol pelo q ja pesquise nao e um motor comum, e o meu maior medo e arranjar a seguir peças para o tal, sei q a aplicaçao na minha cx h55f e quase direta o qual ajuda, ja agora se algum membro sabe de algum outro motor que esteja a venda agradecia o contacto desde ja muito obrigado

cumptt
                [1WJ73]

Comment

Poderá haver problemas em arranjar peças para esse 1W, uma vez que apenas saiu na série das dynas WU e depois deixou de existir.

Convêm saberes exatamente o ano da dyna onde estava esse motor, uma vez que a existe 1 alteração de peças nessa série, dando jeito saber se deves encomendar as peças de x ano para a frente ou para trás!

Uma outra coisa que eu vou ter de ligar será a bomba escrava da embraiagem, na zona superior da coloche. Montei uma bomba de origem, mas não era certa para lá, tive de inventar um suporte com a furação correcta. Afinal de contas, a bomba correcta para lá já não existia na Toyota e representantes.

Agora já tenho o motor, mas existem outras opções bem melhores e com a vantagem de arranjar peças ao virar da esquina, como por exemplo o KZT.

Comment

pois e um pouco dificil arranajar peças mais prontos agora vou apostar em ele []

Abraço
                    [1WJ73]

Comment

Boas companheiros preciso de ajuda! a maquina ja trabalha!!! [smile rir-se] no entanto a minha questao e na bomba inj tem uma sonda por baixo no inicio pensei que fosse o corte de gasoleo mais ja vi que nao e ate por que o corte de gasoleo e por meio de uma electrovalvula no vacuo, ja agora alguem sabe pra que e essa sonda com ficha?

Cumptt

Nelson Caldeira
                      [1WJ73]

Comment

A trabalhar...
                      X