Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

A vida por um fio

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

A vida por um fio

Pois é por vezes temos mesmo a vida por um fio, nestes anos todos da oficina tem passado por aqui situações que nós deixa a pensar:

Este cliente parou num cruzamento para fazer a manobra quando derrepente fica com o volante leve e as rodas deixaram de virar, quando cheguei lá nem queria acreditar. [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Depois coloco fotos mais promenorizadas

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Re: A vida por um fio

e depois foi acender umas velinhas à Nossa Senhora

Comment

Aposto que vinha de regresso do centro de inspecções: Eles são bons a escachar os carros.

Comment

Já vi uma Hilux numa situação identica... partiu a manobrar num estacionamento...

Comment

Pelo que me parece é um Pagero........pois acontece quando se aperta demais os cabeçotes da direção, e de certeza que são peças que não são de origem.
          Eu tive um caso identico quando tinha o Pagero, mas foi só o pendural da direita do condutor.
          http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Comment

sao peças como outras quaisquer partem simples....ja me aconteceu, e ja vi acontecer....a vida por um fio é todos os dias...

basta levantar da cama...ou nao...as probabilidades de isso acontecer ou partimos um pé é igual...

abraço

Comment

A mim já me aconteceu uma coisa parecida num Clio que tive, tinha acabado de sair da autoestrada... depois a entra numa rua estreita muito devagar fiquei com uma roda para cada lado [:-[ [:-[

Fiquei a pensar, e se ia com a família na auto estrada... vendi logo o carro .....

Cumprimentos,
              NC

Comment

a min foi num mercedes 190, tinha a acabado de andar a 120, e ia mesmo fazer uma curva em 1 quando abriu as rodas ia mesmo

a parar....sim num terrano vi tambem o mesmo...

paciencia...

abraço

Comment

Esta situação foi numa l200

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Da forma como a minha direcção está aplicada já não me deve faltar tudo para acontecer o mesmo [:'(] [:'(]

Comment

A trabalhar...
                    X