Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Toyota Hilux

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Toyota Hilux

Boa noite apresento a minha hilux aqui no forum, as carrinhas sao a minha paixao ja tive alguns jipes e ainda tenho um em casa mas o gosto pelas carrinhas fala mais alto. De momento ainda nao conta com upgrade para poder ir para o monte...so retirei alguns acessorios que vinham nela como parachoques traseiro degraus e roll bar....tenciono mudar um pouco o visual dela e claro o seu desempenho offroad.

Re: Toyota Hilux

Bem vindo

Tem muito bom ar a máquina.
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Bem vindo Sérgio.

Parece saída do Stand... bem estimada! Parabéns.

Abraço.

Comment

parabens... [smile rir-se]

cumprimentos

Comment

Boas Sérgio,

Benvindo ao fórum com essa belíssima Hilux []

Vai partilhando aventuras e modificações e quando precisares de ajuda é só apitar [8)]

Abraço pick-up
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

bela maquina, realmente esta a precisar de uns treinos [smile rir-se], bem vido

Comment

Boa tarde obrigado a todos. Agradeco a vossa ajuda, ja me deram alguns conselhos num outro topico bem uteis....a hilux teve parada algum tempo conta actualmente com 90000km t muito satisfeito com ela. Agora aos poucos vou tentar mudar algumas coisas. [8)]

Comment

Bela máquina Sérgio, agora é trocar já os pneus para começares as incursões offroad!
                Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Bem vindo

Isso está original de mais

[] [] [] [] [] []

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Claro ja t a tratar disso....so k penso k medidas superior a 31 nao vai dar para colocar.....nao posso colocar body lift nao passa na inspeccao.

Comment

A trabalhar...
                    X