Boas pessoal.
É com bastante alegria que venho anunciar a toda esta comunidade que após várias reuniões, discussões e problemas já temos uma data marcada e este ano será em grande [smile rir-se]
Brevemente deixo aqui o cartaz que ainda está a ser feito por mim e depois então sim, poderei dar mais pormenores. Quanto ao preço, este ano vai ser lowcost que isto não anda para grandes desperdicios..
Cumprimentos e até breve.
Tiago Vieira.
É com bastante alegria que venho anunciar a toda esta comunidade que após várias reuniões, discussões e problemas já temos uma data marcada e este ano será em grande [smile rir-se]
Brevemente deixo aqui o cartaz que ainda está a ser feito por mim e depois então sim, poderei dar mais pormenores. Quanto ao preço, este ano vai ser lowcost que isto não anda para grandes desperdicios..
Cumprimentos e até breve.
Tiago Vieira.
Comment