Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Adaptar Turbo em motores B/3B/11B

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Adaptar Turbo em motores B/3B/11B

[quote author=Rui Ponte link=topic=318.msg102879#msg102879 date=1403284138]
    Tens de alterar o veio primário estriado da caixa H55f e utilizar a coloche da dyna BU30.
    [/quote]
    Obrigado!

Comment

Boas

Alguém sabe alguma oficina boa, que adapte o turbo e faça os acertos todos tanto de escape como de bomba na zona de Lisboa e o preço?
      Obrigado.

Comment

Boas noites tenho um turbo do bmw525 adaptado no motor B e quando fui e experimentar começou a aquecer ate 100°c e desliguem . hoje tirei debito na bomba injectora e tirei a tampa do radiador pra ver se borbulhava , mas a temperatura voltou aos 100° e toquei na agua na tampa do radiador e estava fria . alguém pode me dizer o k posso fazer pra baixar a temperatura ?

Comment

trocar o quadrante para ver se é defeito do manómetro, e também ver se não é problema da sonda do copo do termostato....

parece-me que o defeito pode estar por ai....se nao for o 2 passo a dar é perceber se a agua está a circular no radiador sem

problemas....se o motor nao mete agua fora, nao ganha pressao, e está fria no radiador isto é em cima na zona da tampa

o problema pode estar no termostato que nao abre, ou simplesmente na má leitura do manómetro, ou sonda.

cumprimentos

Comment

Boas o manómetro e novo e a sonda também não tem muito tempo. O radiador tirei a tampa e não fazia pressão na agua e a agua na tampa não chegou a aquecer e o manómetro marcava já 100°c. Amanha vou tirar o termostato pra ver se aquece na mesma

Comment

boas noites, hoje tirei o termostato e a agua na tampa ja se notava que circulava e tambem ja aquecia. tapei o radiador e fui dar uma volta e no manometro a temperatura voltou a subir aos 100ºc, parei e abri o capot e notei que o motor nao estava suficientemente quente para aquela temperatura, por isso deduzo que o problema possa ser da sonda. vou comprar uma sonda e e mandar limpar e reparar o radiador que tem umas fugas apesar de ter comprado a um membro ca no forum como reconstruido e nem aguentou 2 semanas sem aparecer furos.

Comment

[quote author=CRICIOBJ link=topic=318.msg112338#msg112338 date=1420853274]
                vou comprar uma sonda e e mandar limpar e reparar o radiador que tem umas fugas apesar de ter comprado a um membro ca no forum como reconstruido e nem aguentou 2 semanas sem aparecer furos.
                [/quote]

Boas. Tens neste fórum um espaço para denunciar ires isto. Se achas que o negócio correu mal deves denunciar para avisar os demais. []

Comment

Boas noites, preciso dos vossos concelhos porque estou a desesperar. O motor continua a aquecer, já lhe meti uma sonda nova, um radiador com o ninho todo novo e esta sem termostato e mesmo assim a temperatura continua a subir, hoje ao fazer uma subida de uns 500 m apertei com o BJ e a temperatura antes andava nos 90° e ao chegar ao cimo SA referida subida subiu para os 110°, volto a referir sem termostato . que posso fazer mais pra baixar a temperatura da agua? Porque por este andar de verão nem toco no BJ e no fim de semana já não ha passeio pra ninguém . montar um intercoler resolve alguma coisa ?

Comment

esse problema pode ser interno...cabeça ou junta....

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=318.msg112631#msg112631 date=1421621709]
                      esse problema pode ser interno...cabeça ou junta....

abraço
                      [/quote]

X2 e acrescento uma hipótese - bomba de água desfeita por dentro...

Abraço
                      André Ferreira
                      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                      X