Boas,
Já hà dias que não actualizava o forum do Bisonte e então venho apresentar o novo membro da família LandCruiser o Bisonte II hehe
Pois é verdade adquiri mais um Bisonte, este só lhe falta o mais importante para andar o motor
mas a ideia inicial era tirar o motor do actual bisonte, colocar no novo e o outro ficava para peças. O meu problema é que deu me pena encostar o bisonte apesar de estar um pouco mal tratado do tt e por falta de tempo e €€€€ tenho o deixado abandalhar um pouco, digamos que tem levado uma vida de pancadaria mas a realidade é que é colocar gasóleo dar a chave e não falha esta pronto para uma canadas.
Mas adiante acontece que agora a ideia é juntar uns trocos com tempo e adquirir um motor talvez um 3B ou entao coloco o 3B no novo e mando vir um KZT para colocar no Bisonte mas vamos ver o que o tempo nos diz.
Ha e assim já esta de molho colocar um turbo k16 no Bisonte hehe tenho andado a cuscar aqui no forum as aplicações
E deixo vos com umas fotos da nova máquina.
Em termos de chapa e pintura esta impecável foi todo pintado e conservado pelo antigo dono e estava fechado numa garagem com uma manta em cima esta espectacular, praticamente todo de origem.

Fui de ferias e quando voltei os vizinhos que são um espetaculo ofereceram me um motor e ate o montaram e tudo 5 estrelas os apois do motor estão espetaculares hehehe

Abraços e cumprimenTTos
Já hà dias que não actualizava o forum do Bisonte e então venho apresentar o novo membro da família LandCruiser o Bisonte II hehe
Pois é verdade adquiri mais um Bisonte, este só lhe falta o mais importante para andar o motor
mas a ideia inicial era tirar o motor do actual bisonte, colocar no novo e o outro ficava para peças. O meu problema é que deu me pena encostar o bisonte apesar de estar um pouco mal tratado do tt e por falta de tempo e €€€€ tenho o deixado abandalhar um pouco, digamos que tem levado uma vida de pancadaria mas a realidade é que é colocar gasóleo dar a chave e não falha esta pronto para uma canadas.Mas adiante acontece que agora a ideia é juntar uns trocos com tempo e adquirir um motor talvez um 3B ou entao coloco o 3B no novo e mando vir um KZT para colocar no Bisonte mas vamos ver o que o tempo nos diz.
Ha e assim já esta de molho colocar um turbo k16 no Bisonte hehe tenho andado a cuscar aqui no forum as aplicações

E deixo vos com umas fotos da nova máquina.
Em termos de chapa e pintura esta impecável foi todo pintado e conservado pelo antigo dono e estava fechado numa garagem com uma manta em cima esta espectacular, praticamente todo de origem.

Fui de ferias e quando voltei os vizinhos que são um espetaculo ofereceram me um motor e ate o montaram e tudo 5 estrelas os apois do motor estão espetaculares hehehe

Abraços e cumprimenTTos
Comment