Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1989 - "O Bisonte II"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ73 - 1989 - "O Bisonte II"

Boas,

Já hà dias que não actualizava o forum do Bisonte e então venho apresentar o novo membro da família LandCruiser o Bisonte II hehe
    Pois é verdade adquiri mais um Bisonte, este só lhe falta o mais importante para andar o motor mas a ideia inicial era tirar o motor do actual bisonte, colocar no novo e o outro ficava para peças. O meu problema é que deu me pena encostar o bisonte apesar de estar um pouco mal tratado do tt e por falta de tempo e €€€€ tenho o deixado abandalhar um pouco, digamos que tem levado uma vida de pancadaria mas a realidade é que é colocar gasóleo dar a chave e não falha esta pronto para uma canadas.

Mas adiante acontece que agora a ideia é juntar uns trocos com tempo e adquirir um motor talvez um 3B ou entao coloco o 3B no novo e mando vir um KZT para colocar no Bisonte mas vamos ver o que o tempo nos diz.

Ha e assim já esta de molho colocar um turbo k16 no Bisonte hehe tenho andado a cuscar aqui no forum as aplicações

E deixo vos com umas fotos da nova máquina.
    Em termos de chapa e pintura esta impecável foi todo pintado e conservado pelo antigo dono e estava fechado numa garagem com uma manta em cima esta espectacular, praticamente todo de origem.

Fui de ferias e quando voltei os vizinhos que são um espetaculo ofereceram me um motor e ate o montaram e tudo 5 estrelas os apois do motor estão espetaculares hehehe

Abraços e cumprimenTTos

Re: BJ73 - 198? - "O Bisonte II"

Boas,

Já agora deixo vos mais alguma informações referentes ao Bisonte II

É de 1989 e trazia de origem um motor VM de 5 cilindros pelo que o antigo dono me informou mas o motor tinha sido retirado para reparar mas acabou abandonado com a cabeça aberta e a há chuva ou seja era para esquecer não tinha ponta por onde se pegar, fiquei com alguns acessórios inclusive o turbo k16 que será para aplicar no antigo Bisonte.

Abraços informativos.

Comment

Força com esses progetos!

Comment

Obrigado,
        já há tempo que não vinha para estes lados hehe, então hoje vim actualizar.

Força também com o teu tenho que ver como é que isso esta a ficar.

Abraço

Comment

Re: BJ73 - 1989 - "O Bisonte II"

Bela maquina

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas Guerreiro,

Assim é que é...a família Land Cruiser a multiplicar-se [] Benvindo com o Bisonte II []

Realmente de chapa parece estar porreiro [:P] mas também guardadinho e com a manta pelos artelhos só podia [smile rir-se]

Esse motor que os teus vizinhos te ofereceram é bomba [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] e os apoios ajustáveis ainda são melhores []

Vai mostrando essas novidades [8)]

Abraço na manada
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Belo achado.... [] era bom era meter os dois a andar....parabens pelo 73 que parece impek

abraço [smile rir-se]

Comment

Boas

Obrigado,

Sim realmente acho que foi um achado, a ideia será mesmo colocar os dois a andar um para ir para o mato e o outro para ir há missa hahaha [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço

Comment

Gostei do motor! [smile rir-se]

Vai metendo fotos dessa máquina!

Comment

Boas,

O jipe está impecavel, em relaçao ao turbo montado nesse motor, vai ficar raivoso. [smile rir-se]

abraço brincalhao

Comment

A trabalhar...
                    X