Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HJ47 - 1982 - " Ainda usa fralda "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Imagino, mas no fim certamente que recompensará!!!
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Comment

está a ficar espetacular, mas tb gostei dos outros... serão jaguar, toyota celica GT e austin???
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Acho que o homem que está a montar a máquina se enganou na montagem, meteu o volante do lado do passageiro!
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Publicado por Passeattas Ver Publicação
            está a ficar espetacular, mas tb gostei dos outros... serão jaguar, toyota celica GT e austin???
            obrigado,sim os outros são umas boas máquinas o Jaguar e que está TOP,esta mesmo

Comment

Publicado por vitorlourenco82 Ver Publicação
              Acho que o homem que está a montar a máquina se enganou na montagem, meteu o volante do lado do passageiro!
              nao interessa o veículo que se conduz,desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota,mesmo com o volante do lado do passageiro

Comment

Eheheh bem verdade!
                Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Publicado por Fj47 Ver Publicação
                  nao interessa o veículo que se conduz,desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota,mesmo com o volante do lado do passageiro
                  Que regalo...
                  """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                  Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                  _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Publicado por vitorlourenco82 Ver Publicação
                    Eheheh bem verdade!

Comment

este tópico começa-me a meter nervos
                      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X