Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Respondendo a algumas questões sobre a tenda..
O exterior é todo feito em aluminio lacado branco de 1,5mm de espessura
A parte inferior está reforçada interiormente com uma placa de contraplacado chôpo de 15mm (muito leve e resistente) penso suportar 200kg
A parte superior está forrada com uma tela de isolamento termico.
O custo envolvido foram cerca de 250€, sem mão d´obra, não aceito encomendas pois tratou-se de um projecto pessoal.
A elevação é feita por dois elevadores de porta dos mais fraquinhos, neste caso de um opel corsa.
Tem iluminação interna de leds
Como se trata de uma projecto pessoal e artesanal os acabamentos foram ao meu gosto, mas longe de um produto de fabrica.
Tem um vulgar colchão bastante confortavel, mas não é de agua .. ;D ;D já foi testado e os resultados foram excelentes, o raio do xaço é que abana um bocado...;D ;D., mas até dá jeito... ;D ;D
Vantagens da tenda de tejadilho:
-Nada de bicharada, o que em certas condições é complicado
-Qualquer sitio dá para dormir, até no parque de estacionamento
-A rapidez de montagem, é só abrir e está tudo montado.
-A arrumação.. pois lá dentro tem colchão, 2 sacos cama, 2 almofadas, 2 mantas, 1 escada, e algumas garrafas de vinho.. ;D ;D, tudo coisas que ocupam muito espaço dentro do jeep.
-Segurança.. se me roubarem o xaço e eu a dormir, também me levam a mim.. ;D ;D
Quantos ás medidas e pormenores, poderei fornecer, mas como não domino o Autocad torna-se complicado
Espero ter respondido a todas as duvidas
Parabens! Um bom exemplo de que com alguma imaginação se consegue um produto razoavel com um preço que não tem nada a ver com o que nos pedem por uma do genero.
à uns tempos andei a ver umas tendas dessas p o meu 40 q são carissimas, essa criação assim à 1ªvista está mto boa, pelo que percebi a base assenta numas barras q atravessam o jipe de trás até à frente pelo meio levou algum reforço (barras transversais ou em cruz)??
Comment