Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Tenda de Tejadilho by Funcruiser

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Tenda de Tejadilho by Funcruiser

Fazes por encomenda? Se fizeres enquanto importa?

Comment

mas qual é o mal de montar e dormir a tenda no chão? ???
      BJ40 - So mystic and divine

Comment

Penso que seja devido aos animais, tais como cobras, lagartos, tigres, leões, etc.....

Sr. Gilberto se possível agradecemos a divulgação do projecto, está de facto fantástico.

Abraço,

Marco Mendes

[quote author=Poltergueist link=topic=321.msg3322#msg3322 date=1287591433]
        mas qual é o mal de montar e dormir a tenda no chão? ???
        [/quote]
        The Usual Suspect nº 3

Comment

Belo projecto.

Umas fotos por dentro para ver acabamentos.

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

viva, pelo que pude ver, tem colchao de agua com sistema de ar duplo o ar vem do compressor que esta

adaptado ao motor...aguenta com 500 klg ...portanto 5 brasileiras e um coroné ;D eu

ja me esquecia tem luz....musica etc, ja testei o sistema na praia da F.FOZ

abraço

Comment

Respondendo a algumas questões sobre a tenda..
              O exterior é todo feito em aluminio lacado branco de 1,5mm de espessura
              A parte inferior está reforçada interiormente com uma placa de contraplacado chôpo de 15mm (muito leve e resistente) penso suportar 200kg
              A parte superior está forrada com uma tela de isolamento termico.
              O custo envolvido foram cerca de 250€, sem mão d´obra, não aceito encomendas pois tratou-se de um projecto pessoal.
              A elevação é feita por dois elevadores de porta dos mais fraquinhos, neste caso de um opel corsa.
              Tem iluminação interna de leds
              Como se trata de uma projecto pessoal e artesanal os acabamentos foram ao meu gosto, mas longe de um produto de fabrica.
              Tem um vulgar colchão bastante confortavel, mas não é de agua .. ;D ;D já foi testado e os resultados foram excelentes, o raio do xaço é que abana um bocado...;D ;D., mas até dá jeito... ;D ;D
              Vantagens da tenda de tejadilho:
              -Nada de bicharada, o que em certas condições é complicado
              -Qualquer sitio dá para dormir, até no parque de estacionamento
              -A rapidez de montagem, é só abrir e está tudo montado.
              -A arrumação.. pois lá dentro tem colchão, 2 sacos cama, 2 almofadas, 2 mantas, 1 escada, e algumas garrafas de vinho.. ;D ;D, tudo coisas que ocupam muito espaço dentro do jeep.
              -Segurança.. se me roubarem o xaço e eu a dormir, também me levam a mim.. ;D ;D
              Quantos ás medidas e pormenores, poderei fornecer, mas como não domino o Autocad torna-se complicado
              Espero ter respondido a todas as duvidas

Funcruiser

Comment

Então e as desvantagens? Não tem?

Comment

Parabens! Um bom exemplo de que com alguma imaginação se consegue um produto razoavel com um preço que não tem nada a ver com o que nos pedem por uma do genero.

Muito bom ;D ;D

Comment

A cabeça não e só para deixar crescer o cabelo !!!!!
                    Bem visto Funcruiser

Comment

à uns tempos andei a ver umas tendas dessas p o meu 40 q são carissimas, essa criação assim à 1ªvista está mto boa, pelo que percebi a base assenta numas barras q atravessam o jipe de trás até à frente pelo meio levou algum reforço (barras transversais ou em cruz)??

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X