Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Adaptar 15B-FT - J4/J7

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Adaptar 15B-FT - J4/J7

Boas pessoal quais as alterações que se tem de fazer a um bj40 ou 73 para dar o motor 15B-ft?

Re: Adaptar 15B-FT - J4/J7

ha por ai no forum um bj40 com um motor desses..procura nos 40 deves encontrar facil..so n sei o nome da joia que fez esse belo trabalho [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=pepe73 link=topic=32789.msg74271#msg74271 date=1364386081]
      ha por ai no forum um bj40 com um motor desses..procura nos 40 deves encontrar facil..so n sei o nome da joia que fez esse belo trabalho [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]

Será este:

http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,148.0.html

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

esse ta espetacular mas n era esse que eu tinha visto...
        mas grand bj40 [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

boas gostava de mais informações dos projectos do 15b ft. abraço

Comment

Boas. Quais são exactamente as tuas duvidas ?
            Apesar de estar desatualizado, podes ver algumas coisas no meu tópico: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1980-bjolas
            Se te puder ajudar em alguma coisa, apita....

Comment

boas as minhas duvidas são nos apoios de motor colocação do intercooler caixa do filtro de ar, como fazer no carter que fica junto ao veio de transmissão. obrigada pela sua atenção abraço.

Comment

Boas.

Melhor do que te explicar é veres nas fotos. Eu usei o radiador de agua e o intercooler originais da Dyna 280. Tive que chegar o radiador um bocadinho atrás, o que te permite colocar o intercooler à frente sem bater na frente de chapa.
                O carter é muito largo e bate na transmissão por isso tem que ser cortado. (se reparares na foto consegues ver o corte e a chapa que foi soldada para fechar o carter.
                Quanto aos apoios de motor, se tiveres oportunidade de cortar os que estão na Dyna e solda-los no teu carro é o melhor. Caso contrario tens que fazer uns...
                Espero ter ajudado.

Comment

A trabalhar...
                X