Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Ajuda na escolha do meu Land Cruiser - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Ajuda na escolha do meu Land Cruiser - J9

boas joni,

quando se mete " baixas " num jipe é normal que ele te parecea perro... é mesmo isso... com as baixas o carro parece que não anda...

anda muito devagar...

mas naõ conheço esse carro. espera mais um bocado que ja te vão ajudar... talvez amanha..ha muita malta que esta em Loures na feira...

abraço.

Comment

Olá Joni,

Não sendo expert da coisa...
      Relativamente aos Km's não deverás ter problemas, mas é daquelas coisas que serão sempre uma incognita (já vi relatos de ultrapassarem os 400 sem queixas).

Quanto às baixas é normal porque para além da curta relação (em 1ª deves atingir o redline perto dos 10Km/h) o diferencial central bloqueia.

Quanto à escolha que fizes-te, dou-te os parabéns. É confortável, e aquele motor é fenomenal, muito redondo e carregado de força. É muito divertido conduzi-lo.

Abraço.

Comment

Boas

1º Os kms depende de como são feitos, mas nun toy é como o vinho do Porto quantos mais melhor [smile rir-se] [smile rir-se] existem certos aspetos a serem tomados em conta alguns ja foram e muito bem aqui referidos.
        2º Abra o capot e meja em tudo, ponha o carro a trabalhar e aperte as tubagens da bomba de agua e radiador veja o tubo do turbo e se este não baba oleo. Amigo se tiver que se meter de baixo do toy para ver o chassi e restante nao tenha medo faça e veja com os seu olhos.
        3º Faça um teste drive em asfalto e monte se o vendedor torcer o nariz ao monte algo se passa, pois ligar as redutoras em asfalto não é a mesma coisa do que no monte.
        4º Se for novato na poda leve alguem que perceba
        5º Se realmente for esse que pretende comprar antes de assinar veja se os numeros do quadro e afins correspondem com o livrete

São apenas dicas que poderam ser uteis.

AbraçosTT
        [] [] [8)]
        Uma vez Toyotista, sempre Toyotista

4ever

Comment

A trabalhar...
        X