Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Ajuda na escolha do meu Land Cruiser - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Ajuda na escolha do meu Land Cruiser - J9

como o homem de volta e meia la atasca,eu brinco com ele, que o jipe dele não tem tração as 4, é uma brincadeira, por o BJ passar e o dele não,como as vezes acontece o contrario o meu fica e o dele passa. So tava a picalo(cagica)

Comment

Bom dia,
      Obrigado pelos conselhos apresentados.
      Confesso, no entanto, que os preços de mercado para este tipo de viaturas, me parecem hipervalorizados. Provávelmente pouca oferta e muita procura.
      Apesar de gostar imenso dos TLC, tenho de ser mais racional, e não apressar a aquisição.
      Estou procurando...
      Mcps

Comment

Boas,
        Gostaria que me esclarecessem:
        Existem versões diferentes, ao nivel de equipamentos, nos 95?
        Se sim quais são as versões e como se distinguem entre elas?
        Agradeço desde já.

Comment

[quote author=nuno170 link=topic=544.msg5545#msg5545 date=1288992179]
          [quote author=ALVAREDO link=topic=544.msg5531#msg5531 date=1288980304]

eheheheh
          eu sei,tava a meter-me com o artista(Cagica), que eu acho que o jipe dele não tras esse "extra" tração as 4 ;D
          [/quote]

??? ???

não traz esse "extra" como assim?
          [/quote]

Boas, realmente tens razão em relação às manetes...

Não ligues a esse gajo (Grande Amigo meu), ALVAREDO, o gajo tá sempre a picar... até porque tá sempre com medo que o dele não passe ;D
          Mas devo dizer que quem tem jipe e não atasca é porque não desfruta do prazer que é o todo o terreno....

Abraços

Comment

[quote author=leal link=topic=544.msg5696#msg5696 date=1289174405]
            Boas,
            Gostaria que me esclarecessem:
            Existem versões diferentes, ao nivel de equipamentos, nos 95?
            Se sim quais são as versões e como se distinguem entre elas?
            Agradeço desde já.

[/quote]

Boas,

Olha, não sei dizer-te muito bem, mas o meu é o Pack2 e só não tem os estofos em pele (pena).
            Em relação a dizeres que os preços tão elevados, lembra-te que é um Toyota.
            Posso-te dizer que podia viver sem ele, mas não era a mesma coisa, ter um TLC é um descanso... ;D

Abraços

Comment

;D ;D

estofos em pele, eléctricos e aquecidos... sem este extra, continua a ser pack 2? penso q as diferenças do 1 para o 2 eram uns cromados exteriores ( penso q era só a grelha, os espelhos e puxadores de portas eram outro extra ) as madeiras interiores e os tais estofos. ou estarei errado?

de qualquer maneira, havia no forum antigo uma imagem com isso tudo explicado

abraço

Comment

[quote author=nuno170 link=topic=544.msg5871#msg5871 date=1289264557]
                ;D ;D

estofos em pele, eléctricos e aquecidos... sem este extra, continua a ser pack 2? penso q as diferenças do 1 para o 2 eram uns cromados exteriores ( penso q era só a grelha, os espelhos e puxadores de portas eram outro extra ) as madeiras interiores e os tais estofos. ou estarei errado?

de qualquer maneira, havia no forum antigo uma imagem com isso tudo explicado

abraço
                [/quote]

Olha, não sei bem mas o meu tem isso tudo menos os estofos em pele. Acho que para ter pele era mais x.
                Na realidade isso não valoriza o carro em nada, quanto mais coisas electricas pior.
                Para teres uma ideia, em 2007 quando comprei o meu custou-me 16 mil e não havia nada mais barato com aquelas condições (( 92.000 Km, 1 dono, esses extras, tecto de abrir (que não faz falta), a tal madeira e garantia 6 meses)). 8)

Abraços

Comment

boas,

afinal o Cagica tinha razão, é mesmo um pack 2 sem os bancos em pele eléctricos e aquecidos.

pode confirmar aqui:

sendo a primeira versão para o KZJ e a segunda para KDJ.

abraço

Comment

Meus amigos,
                    Muito obrigado pela qualidade da informação.
                    Perfeito... era tudo o que pedia.
                    Abraço

Comment

boa tarde
                      estou registado neste forum porque estou em dias de comprar o meu land cruiser. estive a ver um KZJ90 de 98 com 225.000kms e o vendedor estame a pedir 10.800€. tem como extras bomba injectora mecanica (do VX) uns pneus GF Mud-terrein, snorkel, 4 jantes com pneus normais a mais, escape trabalhado no jipe e o original a parte e grade em cima do tejadilho. tenho uma duvida que é: será que ainda faça mts quilometros? o mesmo tem as revisoes ate aos 200.000kms na toyota e o vendedor so modificou agr o land cruiser. eu fui esperimenta- lo e reparei quando encatei as baixas ele fikou lijeiramente perro. será por causa dos bloqueios aos diferenciais? agradecia imenso que me podessem ajudar nas minhas dúvidas. ja agora tenho uma carrinha mercedes c200 de 11/2004 para vender para poder comprar meu LC. se alguem interessado contacte.

cumps

joni rocha

Comment

A trabalhar...
                      X