Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Pneus Firestone SAT

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Pneus Firestone SAT

Bom dia

Alguém me sabe dizer onde poderei encontrar os pneus de medidas 6.50 ou 7.00 para o meu BJ40, da marca Firestone SAT. Já procurei por todo o lado mas disseram-me que se deixaram de fabricar.

um abraço
    Valério

Re: Pneus Firestone SAT

Bom dia Valério,

Como já te tinham sugerido nas tuas duas mensagens anteriores, porque não começas por apresentar o teu BJ40 de 1983 [hmmm]

Vá lá não custa nada e assim de certeza que mais depressa te respondem às tuas questões e dúvidas [8)]

Abraço por apresentar
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas, tens razão

Adquiri o meu Toyota Landcruiser BJ 40 em Julho de 2011, num stand em Lisboa, sempre tive jipes, Patrol GR, Defender, GCherokee,RRover300 TDi mas...faltava-me ter o jipe dos meus sonhos que era um BJ 40.
      Ora depois de muito procurar, encontrei um bom negócio, onde entreguei duas retomas e mais a diferença. É um BJ 40 branco, que me pareceu estar em bom estado, de 1983/01, tem 7 lugares, só não coloquei fotos, porque realmente não o sei fazer aqui. Tem uma mecãnica absolutamente brutal, comprei-o por 6500 €, apesar de não ter sido barato, está em razoável estado de chapa e deu-me jeito entregar as retomas, por isto n está fácil
      Estou a pensar fazer duas pequenas alterações que consiste na colocação da direcção assistida e novos pneus Camac ou firestone SAT, no fundo estou a coloca-lo todo de origem.
      Um abraço
      Valério (Venda do Pinheiro - Lousa)
      * Estive no Parque da Cidade de Loures, estes FDS passado e vi lá a "bancada do Forum Land Cruiser".

Comment

[quote author=valerio2011 link=topic=32809.msg73813#msg73813 date=1363692791]
        Boas, tens razão

Adquiri o meu Toyota Landcruiser BJ 40 em Julho de 2011, num stand em Lisboa, sempre tive jipes, Patrol GR, Defender, GCherokee,RRover300 TDi mas...faltava-me ter o jipe dos meus sonhos que era um BJ 40.
        Ora depois de muito procurar, encontrei um bom negócio, onde entreguei duas retomas e mais a diferença. É um BJ 40 branco, que me pareceu estar em bom estado, de 1983/01, tem 7 lugares, só não coloquei fotos, porque realmente não o sei fazer aqui. Tem uma mecãnica absolutamente brutal, comprei-o por 6500 €, apesar de não ter sido barato, está em razoável estado de chapa e deu-me jeito entregar as retomas, por isto n está fácil
        Estou a pensar fazer duas pequenas alterações que consiste na colocação da direcção assistida e novos pneus Camac ou firestone SAT, no fundo estou a coloca-lo todo de origem.
        Um abraço
        Valério (Venda do Pinheiro - Lousa)
        * Estive no Parque da Cidade de Loures, estes FDS passado e vi lá a "bancada do Forum Land Cruiser".
        [/quote]

[>] [>] [>] [>] [>] [>] [>]

Então e não foste lá falar com a malTTa [:-\] Estava lá eu, o mestre Andry e o chefe netcruiser [:P]

Vocês...vocês um gaijo aqui a esforçar-se e tal e eles a passar de fininho [] [] []

Vá ao menos apresenta o máquinão [] fotos é mais que fácil...vê o tutorial explicativo no 1.º quadro de suporte e regras [8)]

Abraço a cobrar
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

hehehehe pois é bem verdade, devia ter falado convosco, mas estavam atarefados a colocar a bandeira do forum no quiosque e estavam todos na conversa uns com os outros, não quis armar me em xico esperto lolol.
          Mas para a próxima falarei concerteza

um abraço
          Valério

Comment

http://imageshack.us/photo/my-images/854/lc1z.jpg/

Comment

Boas

Já consegui colocar uma foto

abraços

Comment

Tens de fazer a tua apresentação na secção das viaturas do membros, mais propriamente na dos BJ40

Comment

Tens de fazer a tua apresentação na secção das viaturas do membros, mais propriamente na dos BJ40

Comment

tens de copiar a que diz link do forum ... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                    X