Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

2º Passeio TT Fototurístico - "À procura da Tasquinha" - Baião/Marco Canaveses

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    2º Passeio TT Fototurístico - "À procura da Tasquinha" - Baião/Marco Canaveses

    O grupo foradepisTTa realiza, a 19 de maio, o 2º Passeio TT Fototurístico designado "À procura da Tasquinha".

    Será um passeio por terras de Baião e Marco de Canaveses, com as magníficas paisagens da Serra da Aboboreira como envolvente.

    Esperam-nos trilhos entusiasmantes e, como não poderia deixar de ser, um Almoço preparado com produtos regionais na peculiar Tasquinha do Fumo.

    Teremos ainda a oportunidade de provar o vinho da Quinta da Herdade, eleito um dos melhores vinhos verdes de 2012.

    Serão entregues prémios para as 3 melhores fotos do Passeio.



    Programa previsto:
    8:30h - Encontro no Parque Fluvial da Fraga do Rio, Baião. Pequeno-Almoço, entrega de road-books e briefing.
    9:30h - Início do Passeio TT.
    12:00h - Mata-Bicho.
    13:30h - Almoço na Tasquinha do Fumo.
    16:00h - Continuação do Passeio TT.
    17:30h - Encerramento na Quinta da Herdade, com Prova de Vinho e entrega dos Prémios para as 3 melhores fotos.

    Inscrições já abertas:
    foradepistta@gmail.com

    Contactos:
    Cristiane 917750399
    Carlos 916948892
    Cláudia 914715100

    Crianças até 6 anos grátis e até 12 anos pagam metade.

    #2
    Re: 2º Passeio TT Fototurístico - "À procura da Tasquinha" - Baião/Marco Canaveses

    Boas carlosvrs,

    Boa malha [8)] isso promete uns belos estados etilícos [smile rir-se]

    Obrigado pela divulgação nesta nossa casa []

    Que corra tudo pelo melhor e depois volta aqui a este tópico com fotos à maneira []

    Abraço na tasquinha
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

    Comment


      #3
      Re: 2º Passeio TT Fototurístico - "À procura da Tasquinha" - Baião/Marco Canaveses

      Se até lá tiver máquina, entenda-se Land Cruiser, sou capaz de alinhar no passeio [smile rir-se]

      Comment


        #4
        Re: 2º Passeio TT Fototurístico - "À procura da Tasquinha" - Baião/Marco Canaveses

        Uma alternativa radical para os mais atrevidos!
        É já no próximo mês... 2º Passeio TT Fototurístico "À procura da Tasquinha" - Marco de Canaveses e Baião.
        Inscrições: foradepistta@gmail.com

        Comment


          #5
          Re: 2º Passeio TT Fototurístico - "À procura da Tasquinha" - Baião/Marco Canaveses

          Já está disponível a Ficha de Inscrição para o 2º Passeio TT Fototurístico "À procura da Tasquinha".
          Podem aceder e preencher online através do link abaixo.

          CumprimenTTos a todos e bom fim de semana!

          https://docs.google.com/forms/d/1UCW...4WpYg/viewform

          Comment

          A trabalhar...
          X