foi uma prova bastante competitiva com muitas e boas maquinas, com o primeiro lugar sempre em aberto quase ate ao final.....mas no fim venceu o mesmo.... uma pista nao muito interessante (pra mim) mas com muito publico, muitas caras conhecidas, outras ne por isso mas que gostava de conhecer......
fotos....
nelolopes













fotos....
nelolopes








































































































Comment