Re:TROFÉU IBÉRICO TRIAL 4X4 - PAREDES (FOTOS)
Eu ainda andei lá a ver se te via mas o terreno era enorme! O Catita disse-me que andavas por lá com um colete especial!! ;D ;D
Abraço!
Eu ainda andei lá a ver se te via mas o terreno era enorme! O Catita disse-me que andavas por lá com um colete especial!! ;D ;D
Abraço!
8)
Comment