Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ100 - 1999 - "Rui Rodrigues"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Re: HDJ100 - 1999 - "Rui Rodrigues"

    Boas,


    Excelente fotos [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]


    Bota mais!!!!


    Esse parachoques acenta ai à maneira [8)] [8)] [8)]
    Sócio Fundador nº 3

    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

    www.edito.pt

    Comment


      #32
      Re: HDJ100 - 1999 - "Rui Rodrigues"

      Boas amigo Rui entao ha mais novidades da maquina e que tal marrocos, agora essa com esse canhao.

      Comment


        #33
        Re: HDJ100 - 1999 - "Rui Rodrigues"

        boas
        qual é a tua opinião sobre esses pneus tendo em conta que já fizeste uns bons kms
        já apanhaste chuva ,a melhor opinião é a de quem tem o material ,né ?
        o teu cb metes-te onde? junto ao autoradio ou descobriste algum sitio diferente , mostra algumas fotos se possível
        realmente o jipe está com bom gosto
        bons passeios

        Comment


          #34
          Re: HDJ100 - 1999 - "Rui Rodrigues"

          [quote author=rui noro link=topic=32836.msg84672#msg84672 date=1379548716]
          boas
          qual é a tua opinião sobre esses pneus tendo em conta que já fizeste uns bons kms
          já apanhaste chuva ,a melhor opinião é a de quem tem o material ,né ?
          o teu cb metes-te onde? junto ao autoradio ou descobriste algum sitio diferente , mostra algumas fotos se possível
          realmente o jipe está com bom gosto
          bons passeios
          [/quote]
          Olá,
          Sobre os pneus Cooper STT, a minha opinião até ao momento é muito positiva e não me arrependo da troca pelos BFGoodrich Mud, são mais barulhentos no entanto são bem mais estáveis e com mais tração, em pisos molhados nada a assinalar.
          Coloquei o rádio cb na consola central junto ao auto-rádio.
          Cumprimentos
          RR
          Rui Rodrigues - www.amaltadosjipes@blogspot.com

          Comment


            #35
            Re: HDJ100 - 1999 - "Rui Rodrigues"

            Aqui lhes deixo mais fotos da última expedição.



            Uploaded with ImageShack.us



            Uploaded with ImageShack.us

            já estou a preparar a máquina para o Dakar Desert Challenge 2013 :evil: :evil: :evil:
            Rui Rodrigues - www.amaltadosjipes@blogspot.com

            Comment


              #36
              Re: HDJ100 - 1999 - "Rui Rodrigues"

              Muito bonito.

              Comment


                #37
                Re: HDJ100 - 1999 - "Rui Rodrigues"

                Soube a pouco amigo Rui.

                Fantastico essas fotos

                Abraço

                Comment


                  #38
                  Re: HDJ100 - 1999 - "Rui Rodrigues"

                  [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]



                  Uploaded with ImageShack.us
                  Rui Rodrigues - www.amaltadosjipes@blogspot.com

                  Comment


                    #39
                    Re: HDJ100 - 1999 - "Rui Rodrigues"

                    5 estrelas essa paisagem com esse máquinão... um abraço amigo Rui

                    Comment


                      #40
                      Re: HDJ100 - 1999 - "Rui Rodrigues"

                      Boas!

                      Antes de mais, parabéns pelo jipe!
                      Gostaria de saber se efectuou algum reforço de direcção e/ou transmissão após ter colocado esses pneus nas referidas medidas. Pergunto isto por já me terem dito que com os pneus nas medidas 285/75 R16 a direcção e transmissões "recentem-se".

                      Cumprimentos

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X