Re: Restauro de Toyota Hilux de 1989
Amigo hugocruiser,
Para postar fotos no fórum segue estes passos:
1.º - Criar uma conta pessoal em http://photobucket.com/ ou http://imageshack.us/
2.º - Fazer o Upload das fotos em JPEG para a conta de um destes sites
3.º - Ao completar o Upload, clicar ou copiar o IMG CODE para fóruns das fotos que queres postar
4.º - Abrir uma resposta no Fórum Land Cruiser (como se faz para escrever texto), e fazer colar na caixa de texto para resposta
5.º - Fazer "Pré-visualizar" para verificar se as fotos aparecem...e a seguir clicar em enviar
E voilá...fotos alojadas num destes sites, mas que passam a ser visíveis no tópico do fórum
Espero que com esta explicação simplificada consigas nos presentear com fotos dessa tua "menina"
Abraço ajudante
Amigo hugocruiser,
Para postar fotos no fórum segue estes passos:
1.º - Criar uma conta pessoal em http://photobucket.com/ ou http://imageshack.us/
2.º - Fazer o Upload das fotos em JPEG para a conta de um destes sites
3.º - Ao completar o Upload, clicar ou copiar o IMG CODE para fóruns das fotos que queres postar
4.º - Abrir uma resposta no Fórum Land Cruiser (como se faz para escrever texto), e fazer colar na caixa de texto para resposta
5.º - Fazer "Pré-visualizar" para verificar se as fotos aparecem...e a seguir clicar em enviar
E voilá...fotos alojadas num destes sites, mas que passam a ser visíveis no tópico do fórum
Espero que com esta explicação simplificada consigas nos presentear com fotos dessa tua "menina"
Abraço ajudante

























Comment