Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Turbo Kzj70!?!?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Turbo Kzj70!?!?

Boas,

De volta aos trabalhos no turbo... depois de obstruir a passagem de ar para a wastgate com um alicate de pressão concluí que o problema continua, ou seja, igual...
    Continua a marcar 0.7.

Sugestões precisam-se!? []

CumprimenTTos.

Comment

O VX não tem nenhuma válvula de descarga no coletor de admissão?

Comment

Não. Se retirares o tubo que liga o caracol do turbo à wastegate, de origem, isso tem de fazer quase 1 bar. Se já mexeste no gasoleo e mesmo assim não dá mais, tens ou fuga no coletor de escape, tanto à saída como na junta do turbo, ou um problema no turbo ou no circuito de gasoleo. O meu se tirar o tubo, faz 1,8 ou mais, que não tive coragem de testar...

Comment

Boas, é "fiavél" eliminar esse tubo?
          Ou depois tem que se ter cuidado com o pé??

Comment

fiável nao é propriamente...desaconselha-se

abraço

Comment

[quote author=FMarques link=topic=32844.msg89862#msg89862 date=1386589919]
              O VX não tem nenhuma válvula de descarga no coletor de admissão?
              [/quote]

Não, se te referes ao que os Patróis têm, não... isso seria uma dump valve.

Abraço
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Existe algum TGV que seja plug and play no motor KZT ?

Queria aventurar-me, mas não queria muito corte e costura ..

A.S
                O "FRIGORIFICO"

Comment

[quote author=amgsoares link=topic=32844.msg99465#msg99465 date=1398073510]

A.S
                  [/quote]

Duvido muito. Com o TGV convém pensar num intercooler e numa linha de escape maior. Dependendo do tamanho do turbo o êmbolo da bomba tb poderá "pedir" aumento.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=32844.msg99468#msg99468 date=1398075824]
                    [quote author=amgsoares link=topic=32844.msg99465#msg99465 date=1398073510]

A.S
                    [/quote]

Duvido muito. Com o TGV convém pensar num intercooler e numa linha de escape maior. Dependendo do tamanho do turbo o êmbolo da bomba tb poderá "pedir" aumento.

[/quote]

Não me expliquei nada bem ...

Ao falar em TGV plug and play, referia-me aos apertos de escape ( colector e saída para o tubo de escape). claro que o restante terá que ser adaptado.

Quanto ao intercooler, já tenho, e em relação ao debito não deverá estar mal para o que pretendo ...

Abraço

A.S.
                    O "FRIGORIFICO"

Comment

Olhem que a bomba do VX já tem êmbolo/cabeça de 12mm... [8)] É uma bomba poderosa, mais poderosa do que o motor aguenta! Dá pra passar a barreira psicológica dos 200cv à vontade.

amgsoares, o turbo que tu queres é o ct16v da Toyta (do 3.0 d4d). É plug&play em questão de apertos mas há sempre o "segredo" do controlador... Se descobrires boa info acerca disso agradeço que partilhes! []
                      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                      X