Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Turbo Kzj70!?!?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Turbo Kzj70!?!?

Já agora, fica aqui o link do êmbolo de 14mm que eu gostaria de comprar (mas não posso €€€€€): http://dss-fr.com/boutique/index.php...i-dtim-c-21_26
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=32844.msg99475#msg99475 date=1398086644]
      Olhem que a bomba do VX já tem êmbolo/cabeça de 12mm... [8)] É uma bomba poderosa, mais poderosa do que o motor aguenta! Dá pra passar a barreira psicológica dos 200cv à vontade.

amgsoares, o turbo que tu queres é o ct16v da Toyta (do 3.0 d4d). É plug&play em questão de apertos mas há sempre o "segredo" do controlador... Se descobrires boa info acerca disso agradeço que partilhes! []
      [/quote]

Obrigado pela info AXF. Pelo que estive a ver, a "olhometro" o aperto no colector é igual, mas o aperto para o tubo de escape é diferente.

Obriga a alterar o escape da viatura, coisa que não queria fazer, mas penso que não será possivel a adaptação sem essa alteração.

Claro que pelo facto de um ter wastegate e o outro não muda a configuração da flange de aperto.

Abraço

A.S
      O "FRIGORIFICO"

Comment

[quote author=axf link=topic=32844.msg99476#msg99476 date=1398086756]
        Já agora, fica aqui o link do êmbolo de 14mm que eu gostaria de comprar (mas não posso €€€€€): http://dss-fr.com/boutique/index.php...i-dtim-c-21_26
        [/quote]

aperta com o gajo que faz-te um desconto no embolo, essa loja era de um tuga (Filipe ferreira), penso que mudou de gerencia
        nao conheço o actual proprietário

se alguem precisar arranjo embolo de 12mm superior a esse de 14mm por PM

Comment

[quote author=axf link=topic=32844.msg99475#msg99475 date=1398086644]

amgsoares, o turbo que tu queres é o ct16v da Toyta (do 3.0 d4d). É plug&play em questão de apertos mas há sempre o "segredo" do controlador... Se descobrires boa info acerca disso agradeço que partilhes! []
          [/quote]

Olha que depois o turbo vai bater no bloco do motor.

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

como diz o axf e com razão..... a bomba do vx com embolo de 12mm de origem chega e sobra... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] faralhada já fica o inimigo [8)] [8)] [8)] [8)]

Comment

A trabalhar...
            X