Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Acidente Paredes

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Acidente Paredes

É realmente um acontecimento muito triste, imagino a dor e angustia do pai.

Pois faz-me lembrar os meus filhos que gostam do TT.

As melhores recuperações para o miudo e FORTE ABRAÇO aos pais.
    Abraço
    Paulo Batista

Comment

Os azares acontecem, em qualquer lado, a fazer o que seja!

O importante é que sirva de exemplo para todos os amantes deste desporto.
      Por vezes, sem qualquer organização e apoio, quantos de nós não arriscam?!..
      Pode não ser o caso, mas a carga que mal acondicionamos nos nossos jipes são armas silenciosas!

As rápidas melhoras ao miúdo e um abraço solidário à famíla.
      CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Se alguem ca neste forum pode seguir a evolucao do miudo seria muito bom para tambem por ca ficar descansados que ja o miudo esta bem de saude

Tens toda a razao muitas vezes ariscamos en zonas muito aisladas principalmente nos ca na Venezuela nos aventuramos en zonas onde algums hostipatais estao a mais de 5-6 horas de estradas de terra en muito mau estado con esa distancia se os ferimentos sao GRAVES o traumatismos e mesmo muito complicado...

Os nossos 4x4 sao armas que temos que manipular con muito cuidado ja que a bala esta sempre na camara pronta a disparar e por tal motivo a que ter mesmo muito cuidado en paceios o expedicoes onde nao contamos con apoio de uma organizacao.

Prontas melhoras.

Comment

As melhoras para o miudo, noticias que nunca se querem ouvir :'( :'( :'( :'(
          Alguem sabe alguma coisa ??? ???

Comment

As melhoras para o rapaz que tem mais ou menos a minha idade! E para os Familiares.
            Fiquei sem palavras quando vi este topico.
            Assim que houver noticias postem.
            13 anos a viver a paixão por toyotas

Comment

É com estas noticias que cada vez que entro num carro (jipe) obrigo os meus filhos a colocar cintos.

Melhoras para o garoto que não teve a culpa de ir ao volante de ser teimoso em tentar subir o que o jipe não subia.

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas

Eu vi pessoalmente o estado em que o range ficou, minha nossa, agora é reciso é que o rapaz melhor e que fique sem mazelas, força para o pai que está a sofrer. E que todo corra pelo melhor.

AbraçosTT
                8)
                Uma vez Toyotista, sempre Toyotista

4ever

Comment

Pelo que sei a criança levava cinto. Como já alguém disse "quem nunca errou que atire a primeira pedra".

Eu já andei muitas vezes com crianças no jipe, esta noticia caiu-me como uma bomba.
                  Em vez de mandarem bocas sobre quem e o culpado, pensem na angustia que o pai esta a sentir neste momento.

Abraço e pensem bem antes de mandar certos comentários.

Comment

[quote author=ruiferraz link=topic=330.msg3806#msg3806 date=1287865792]
                    Pelo que sei a criança levava cinto. Como já alguém disse "quem nunca errou que atire a primeira pedra".

Eu já andei muitas vezes com crianças no jipe, esta noticia caiu-me como uma bomba.
                    Em vez de mandarem bocas sobre quem e o culpado, pensem na angustia que o pai esta a sentir neste momento.

[/quote]

excelente....telhados de vidro....

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=330.msg3823#msg3823 date=1287867752]
                      [quote author=ruiferraz link=topic=330.msg3806#msg3806 date=1287865792]

[/quote]

excelente....telhados de vidro....
                      [/quote]
                      rescrevo
                      13 anos a viver a paixão por toyotas

Comment

A trabalhar...
                      X